quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

finally.

acho que finalmente achei meu layout, o que devo dizer que foi muito difícil. mas acho que agora esse fica durante bastante tempo.
mas na parte superior na direita tem umas linhas, né? então, é que não sei mexer com html, então se for colocar links ali, queria que você dentro do blog. será que deu pra entender?

enfim, preciso dos meus mangás do mês ;; mas todo o dinheiro que tenho vai acabar quando eu pagar as encomendas x3 eu vou encomendar um Rillakkuma basqueteiro de 2ocm, uma mochila do Domo e um chaveiro do Jack Skeleton. ^^ Eu também encomendei um strap(pingente de celular) de Gloomy preto. total amor (L) Esse eu ainda tenho que pagar a metade e chega só em fevereiro. Mas essas encomendas todas só chegam por volta de fevereiro mesmo XD
Vou pedir de aniversário para a minha avó dinheiro para mandar fazer um vestido lolita. Ele é tipo, lindo >3 e rosa. eu sei eu sei, nunca me imaginei com um vestido rosa por opção, mas ele de outras cores fica super estranho D:
E ai, vou começar a juntar dinheiro para comprar uma BJD. Vou comprar Latidoll White Line Basci. A Pury. Ela tem tipo 12cm e é lindademais. <3
Também devo encomendar um colar que tem um mini violino e um mini teclado. Porque eu meio que só uso uma coisa. Minha mãe me deu de natal um colar com um brilhante. E até hoje ainda não tirei.
Fico feia demais sem nada no pescoço .-.
Eu também quero os brincos iguais dos cantores koreanos de pop que amo (L) Tipo, banda preferida de K-Pop, ai fuçando orkut acho uma loja que vende os cordões e brincos. Foi total: " OMG!! OS BRINCOS DO YOUNG SAENG DO SS501!! OMG. BRINCOS DOS SONHOS!! EU QUERO!! KIVE TU MII BEIBIII!!" juntar dinheiro para isso, fato.

ontem de noite foi muito tenso, total tenso.
aconteceram coisas que me fizeram falar com a minha sobre o padastro ai ele faz barulhinhos que me arritam provando que ele ouviu e é o super inocente da história, não aguentei. explodi memso. e com orgulho ok?! não tinha como não ser gritando, to cheia já. não aguento mais! só sai se for gritando. coloquei tudo pra fora, bem quase tudo. e a gente só parou, porque a minha mãe começou a passar mal, tipo de quase desmaiar. ai ele foi pro canto dele e eu fiquei com ela. chorar no colo da mãe com ela fazendo carinho é algo que eu só tinha visto nos filmes, mas realmente tem efeito. eu te amo mãe (L) ai agente ficou conversando até umas 1:30. mas eu voltey pro pc e fui dormir eram 5:30. e acordei cedo por causa do calor. eu ia voltar a dormir, mas perdi o sono.

o note ta dando uns pane. droga.
vou reniciar ele enquanto vou almoçar.

Um comentário:

  1. Wah.. >< espro que depois disso as coisas melhorem na sua casa.. .-.
    e outra.. fica gastando mó grana heim.. vai pracisar trabalhar daqui a pouco! lol
    se precisar de ajuda com o HTML pra colocar os links é só chamar ^^
    faço isso de boa =D
    seu layout ficou "totalamor" como você diria XD

    tchamo nana.. sinto sua falta.. seu blog me mantem ligada a você pra saber como estás.. ainda bem que voc~e o tem! =***

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também