terça-feira, 23 de setembro de 2008

Paciencia.

Paciencia.
É algo que ao mesmo tempo eu tenho demais, e também de menos.
Confuso?
Então deixe-me explicar.
Eu aturo a minha sala, todo dia. Das 7:20 até as 13:40.
Eles são um zoológico, nada melhor para descreve-los.
Ai vai ter a feira cultural, e para literatura, vamos gravar uns CD'S, ai o computador de todo mundo deu erro, ai eu me ofereci, isso quarta passada.
Ai a Leka, chegou e falou que iria me mandar as músicas e tal. E chegou hoje, terça ela me deu os CD'S pra grava, e não me deu as músicas. E agora tenho que me virar para conseguir essas músicas. E gravar até sábado.
E se eu não conseguir, vão ficar falando mal de mim.
Saco.
Odeio essa turma, sério, muito irritante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também