sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Convicção.

[18.09.2008-Parte 1]

Preciso desabafar.
Antes de tudo quero pedir que não repare na minha falta de linha do tempo.
É um saco não poder usar a internet a hora que eu quero, ai eu poderia atualizar essa budega sempre, mas não, ai quando eu uso o tempo é conometrado pra tudo que eu tenho que fazer. E ai quando eu acabo estou sem saco de postar aqui.
Bem mas durante toda essa semana eu fique “vou escrever no PC e depois posto”, todos os dias em que eu cheguei em casa e fui usar o computador, não fiz isso. Fico organizando músicas, imagem e qualquer outra coisa.
Baixei SimCity3000, mas ainda não comecei a jogar, quem sabe depois daqui. Não, não, baixei o emulador de GBA e to jogando Pokemon Crystal XD *aquela que não tem mais o que fazer*
Ontem, no caso quarta-feira minha mãe foi na escola. Motivo, minhas notas baixas. Eu sei que tiro nota baixa, mas se estudo me ferro na prova como senão tivesse estudado, então pra que estudar? Mas tenho que passar de ano, e vou passar. Senão sério, ponho fogo na escola, já até bolei um plano.
Ma enfim, ela foi lá, e depois virou pra mim e disse:”Aço melhor você para o japonês.” Parar o japonês? Ou seja, ela quer que eu morra né? E com certeza você via dizer que estou fazendo tempestade em copo dágua. O Simcity não ta funcionando então vou ter que me satisfazer com Pokemon. O japonês é uma das únicas coisas que consegue me deixar continuando vivendo. Odeio ir a escola. Não sei porque simplesmente odeio. No começo do ano eu costumava a acorda sem nenhum problema, enrola mas levantava e tava pronta antes do ônibus chegar,e agora, o Ed vem me acorda 6:30, eu posso até ter ido dormir 20:00 mas tento levantar e caio na cama, ou viro pro lado e fecho os olhos e só acordo depois 6:56. Ai levanto desesperada pra não perder a escola, porque senão minha mãe me deixa sem fazer algo que eu queira. Ai me arrumo em milagroso 4 minutos e desço e ainda chego antes da van. E isso ocorre todo dia, ainda mais nas terças, porque será? Na terça eu tenho 3 tempos de matemática, 2 de português, um de física, 1 de inglês ou seja, é um dia insuportável,s em contar que a hora não passa. Mas o que me animava é que de tarde eu iria pro Kumon, ter aula de japonês encontrar a Ani, rir um pouco me distrai e se tiver dinheiro suficiente passo no mercado e compro chocolate. E agora nem mais isso vou poder fazer, porque alem de entra pro vigilantes do peso, sim minha mãe está me obrigando a ir, vou hoje ver como é que é, eu tenho que aturar terças insuportáveis sem nada pra fazer depois. Ainda bem que ela não me tirou do inglês senão já era. Ai mesmo que eu iria entra em depressão. Não ver a Isis durante quanto tempo? Só tenho ela no recreio, ela minha única saída. A única que me entende, que me apóia. [/gay] mas é verdade. Aqui por mais que eu tenha o pessoal da igreja e tal, eles tem suas vidas e não compartilhamos os mesmos gostos, e o Batata entrou na faculdade então é um saco os dias aqui. O que me animava era o kumon e o inglês, e agora. Estou com muitas saudades de conversa com uma certa pessoa, e isso me faz muita falta, Kaoru I miss you <3
Não tenho vontade mais de levantar da cama, estou engordando feito uma porca e não tou nem ai. Por mais que eu queria emagrecer falta força de vontade. Minha bochecha está toda cortada por dentro mas não é por isso que eu deixo de comer. No momento estou comendo uma tangerina, parece que sou uma criança porque to cagando tudo, não estou mais para uma porca. A Beatriz te mania de arrumar as coisa do jeito dela ou seja, o que pra mim tava no lugar certo ela via e poe do outro lado e pra eu achar tenho que bagunçar. Ai eu sempre reclamo com a minha mãe e ela proibiu a Beatriz de entra no meu quarto. Eu que tenho que arruam, e pergunte se arrumo? Não tenho coragem, tenho preguiça não tenho disposição, mo ruim ta ligado. Ai que mania de falar ‘ta ligado’. Estou impressionada eu como a cada ponto não tem um ‘ta ligado’ ta ligado. O texto está totalmente errado, depois eu concerto o que vai precisar de uma grande paciência minha. Não paro de ouvir LM.C, não e não tem nada a ver com o show que eles vão fazer em São Paulo dia 25 de janeiro. Antes de saber eu estava começando a ficar muito viciada neles, e em vistlip também. Isso me lembra. Odeio o cartão de credito. Foi assim o inicio da minha destruição.
Antes da viagem minha Vó ia me dar dinheiro pra eu compra 5 CDS. Mas minha mãe não quis e me fez compra no cartão e pra isso ela aumentou o limite e tal. Tudo bem.
Quando eu voltei de viagem esses 5 cartões não vieram no boleto e eu não liguei. Acabou que veio na fatura do 12/09. Ai eu comprei 1 CD da Younha e dois do vistlip que iriam lançar. O da younha já tava lançado e veio. A na fatura do 12/10, que via vir agora só tinha o CD da Younha. Mas só que eu não sei por que nem como o CD do vistlip lançou e me mandaram. Ai ta, deve vir no mês 12/11, mas não via vir junto com o da younha. Mas só que eu não sabia e antes disso eu comprei um negocio pelo eBay, outro porque os botons que eu comprei não chegaram mas a menina via me re-enviar. Tomare que chegue. Ai como tinha o CD da Younha na fatura, mas o negócio sobrou 100 que eu tirei pra compra coisas na NyankoShop, que devem chegar amanha. E só foi ai, depois que eu tirei o dinheiro e usei, e comprei uma camiseta do alice que ainda não paguei mas vou pagar segunda, que eu vi que o sara[CD do vistlip] veio nessa fatura. Ou seja, estou ferrada. Meu limite é de 200. E vai vir 280. Ou seja passei 80. ISSO, se o dólar não subir mais. Estou ferrada. Mas conversei com a minha vó e ela via em dar esse dinheiro pra eu devolver a minha mãe, então não tem problema, mintira, tem sim e muito tomare que ela não corte. Por que, er bem, o vistlip anunciou outro CD novo e eu encomendei. >_< a culpa não é minha é do vistlip que não para de lançar CD novo, maldita promessa que fiz que falei que ia acompanhar tudo deles. Ainda não cheguei ao ponto de compra revistas, são muito caras. Mas como tenho uma amiguinha lá no Japão quem sabe consiga convencer ela a me mandar, quem sabe só XD
O post está ficando grande eu avisei, e bem, algo mais a falar? Meu wallpaper agora é do Nao – alice nine. <3
Eu parei de escrever e fui jogar Pokemon, preciso achar um guia.
Estou indo pros vigilantes.

[/18.09.2008-Parte 1]


Só estou aqui no pc porque preciso receber umas músicas, então só da tempo pra postar o que já foi escrito.



[18.09.2008-Parte 2]

Fui até os vigilantes do peso. Até que não foi ruim. Não posso dizer que foi ótimo mais não foi horroroso. A mulherzinha que fala lá perdeu 97 kilos em 1 ano e 9 meses. Vocês tinham que ver as fotos, enormes.
E isso agora só veio atrapalhar meus planos. Eu planejava ir num churrasco na casa do Batata, que mais quem ta organizando sou eu mas tudo bem XD eu prometo que não como muito.
E não, não comento só sobre as pessoas que lê-em aqui. O Batata por exemplo, se não botei ele antes, porque, sei lá porque XD mas devo ter comentado com ele alguma vezinha só sobre o blog. A Isis agora tem um, então ela deva ler. O kaoru porque bem, é ELE <3 E tem a Ruru, fonte principal porque eu tomei atitude e vim escrever. Te amo pequenina <3
E junto com a ruru estamos fazendo um site sobre cultura japonês, eu estou, ate agora responsável pela parte de música, tudo de bom <3>_< amanha dois tempos de química, dois de história e três de física. Parece piro que terça mas não sei porque não é. E de tarde prova de recuperação de matemática e português que para variar eu não estudei. Não consigo estudar com atencedencia, tenho que entender a matéria, entendendo estou bem. Que nem o japonês, sou mo lerda pra fazer os blocos, mas quando entendo nada me segura ;D
Eu até queria jogar pokemon, mas cheguei numa parte que não sei sair XD Vou começar outro. Baixei um pacote que veio com todos eles XD Amanha concerto o texto antes de postar ;D Se eu postar amanha okeys. Nem garanto, mas se bem que se você está lendo isso é porque eu postei e você não vai estar muito habituado com datas sem saber quando eu escrevi, que por sinal foi dia 17-09-2008.
Nao is love (L) Estou super apaixonada por ele, sério. Eu descobri um lugar que faz camisas e lá também faz pastas e canecas, tudo personalizado. E é claro que via ter uma caneca para cada integrante do alice nine. Uma blusa pro LM.C, e uma pasta do Nao <3
Vou agora escolher a foto que vou botar na pasta. Hehehehe
Quanto tempo que não escrevo ‘hehehehe’ foi estranho. Pringles, é muito gostosa, mas que hoje em dia está uma facada está, mas isso não e problema ein Yuna?
Eu tinha que terminar de ler Twilight, que eu não terminei, mo ruim ta ligado. Eu tenho os três livros em inglês e agora lançou o quarto e ainda nem acabei o primeiro, MUITO RUIM. Inglaterra, quero voltar pra lá. Quem sabe morar. Mas prefiro Japão, ia passar mal com tanto japa. São Paulo em janeiro aqui vou eu. Bairro da liberdade aqui vou eu. Ficar endividada ainda mais aqui vou eu.


[/18.09.2008-Parte 2]

Um comentário:

  1. que vida dificil ein nee ;_;'

    nem li tudo, mas ja to cansada lols.

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também