terça-feira, 19 de agosto de 2008

Outro dia.

[diario]
Realmente meu cd da Younha chegou.
Nem sabia como era.
Chegou uma van do Sedex e ai, o cara interfonou e eu desci correndo, ai ele: "Hoje estou entregando para a pessoa certa."
Daqui a pouco vou virar amiguinha dele *aquela que vai comprar no minimo um cd.*
Mas o Ed tava em casa e falou pra minha mãe, e ela:"Eu falei pra você não comprar mais nada.'
Eu: "Mas eu comprei antes de você falar XD"
Foi engraçado.
E como eu comprei uns botons, esse eu vou pagar por serem baratos XDD

Meu pc está de volta *-*
Mas sem internet ;-;
Mesmo assim, é bom te-lo de volta.
Minha coisas, minhas músicas, tudo meu de volta onde pertence.

Hoje fotos com a Koisa Meiga, então chegue na hora no curso.

Hoje, não vai ter dois tempos de aula, porque vão ver o jogo de futebol, uhul pc's durante o dia todo.
Okeys sem exagero.
Prova de matemática.
Primeira prova do ano que eu fiz tudo, inves de chutar. //o

E hoje ir na dentista porque minha boca está toda cortada e encomoda.
Kumon, tenho que me adiantar, sério.
E inglês.
O dia mal começou e já quero a minha cama :~ [/diario]

Tipo, num dos primeiros blogs que fiz eu era muito filosofica, mas cansei.
E agora só fazendo isso de diário também irrita, então vou falar sobre algumas coisas relevantes ou irrelevantes.

1º tema.
Chamar todo mundo de emo.
Isso realmente me irrita.
Você não pode mais fazer nada.

Você usa adidas/all star? Você é emo.
Você usa preto o tempo todo? Você é emo.
Você usa munhequeira? Você é emo.
Você usa Piercing no lábio? Você é emo.
Você usa Xadrez? Você é emo.
Você usa Roupa preta e branco? Você é emo.
Você ouve música? Você é emo.
Você usa franjinha? Você é emo.
Você usa meia arrastão com saia e bota/tennis? Você é emo.
Você usa "EMO"ticons? Você é emo.
Você usa objetos com dadinhos? Você é emo.
Você usa cinto de rebite/estrela? Você é emo.
Você tira foto preto e branco? Você é emo.
Você fala honey? Você é emo.
Você tem fotolog? Você é emo.
Você tira foto com cara de espantado? Você é emo.
Você tem sentimentos? Você é emo.
Você põe efeitos nas suas fotos? Você é emo.
Você tira foto de cima? Você é emo.
Você respira? ADIVINHA, você é emo!
[/creditos a comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=23942363 ]

E ainda tem mais, os grunges.
Se você não é emo, você é grunge.
Tipo, o mundo não passa de um bando de ignorantes sem mente aberta para as novas opções de vida =D

É um saco isso, ser sempre tachado de emo, grunge, só por causa das coisas que você usa. Eles não entendem que vai muito alem das vestimentas. E sim mais a atitude das pessoas.
Todos os góticos que conheci eram profundos, inteligentes.
Concordo, tem uns que estrapolam, mas outras que não. Nem todos são iguais.
Metaleiros e roqueiros, são os únicos que nunca entendi a diferença, me desculpe. Se alguem souber me fale.
Punk e Skin head, tenho medo dos radicais.


Alexandre mandou sair.
Depois volto u-ú

Voltey 8D
E tipo, nem vou ficar muito, mas só para finalizar.

O mundo nos vê de um jeito diferente de quem nós realmente somos.

Oks, tão feliz que aqui na Cultura pode acessar o blog.
Então, eu cheguei e tinha la sentado mo Grunge.
Tava mais pra Wannabe Grunge.

Só isso.
Vou ir pra aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também