quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Sorriso.

Fala sério, Japoneses são puro amor.
[diario]Hoje, foi MUITO feliz.
Teve mais um jogo de futebol hoje, do S.J.League. Ai, eu a Yuna lá, torcendo.
Ai, ela fez um cartaz com a bandeira Brasil-Japão, mas invés de um circulo era um coração.
Ai tudo bem. Yuna mo envergonhada ta ligada.
Quando a gente ainda tava com o cartaz. Porque, daqui a pouco, você vai descobrir que ele foi dado a alguem.
Ai, eu e Yuna, como boas stalkers, o jogo acabou e fomos meio atras dos japas.
E ficamos atras do gol esquerdo.
Ai, quatro japoneses passaram pela gente e foram sentar.
E nós tentando nos controlar.
Ai depois, quando o resto passou e foi botar as coisas no onibus eu e a Yuna ficamos tipo
Eu:"Aja naturalmente"
Yuna:"Como não se importasse."
Ai pra que, começamos a rir, e muitooo XDD
E parecia forçado.
Ou eles pensaram: Tão rindo da nossa derrota é? ou Não precisam rir tanto pra chamar atenção. XD
Ai decidimos ir atrás dos quatro primeiros que forma ver o jogo entre Nova Iguaçu e Vitória XD
Ai ficamos sentadas, e uns 2 minutos depois eles levantaram e estavam passando pela gente na arquibancada.
Ai, eu com um sorriso de orelha a orelha, fiquei olhando e não conseguia desviar o olho.
E um deles, MUITO GATS TA LIGADO, ficou me olhando também, ai eles estavam passando e a gente se encarando ai ele me deu um tchauzinho ç_ç e eu fiz V com os dedinhos[só pra rimar. XD] Ai ele sorriu mais ainda, que sorriso lindo okeys. ;-;
To apaixonada ;-;
Ai a Yuna, chegou e falou "De-em o melhor de si amanhã *em japones*"
Ai o que tava na frente do meu futuro-namorado japa falou: "EEEE?!" do tipo, elas sabem falar?
Só sei que foi muito feliz ;-;
Ai, eles froma e eu falei pra irmos embora, porque achava que eles estavam indo.
Ai quando a gente se levanta pra ir embora e já ta na saida, todo time ta voltando pra ver o jogo.
Yuna: "Odeio você u_u"
Eu: "Calma, calma, a gente finge que vai comprar algo e depois volta, tá?"
Ai fomos nós na cantina.
E no caminho um dos japas falou algo e apontou pra gente, eu gelei okeys.
Chegando lá fila enorme desistimos de comprar, ai chega o Marcão, meuex-professor de Educação Fiscia que foi contratado pelo Juniores do Marrocos.
Ai ta.
Conversa vai conversa vem, ele ve o cartaz.
Ai ele diz: "Vocês querem entregar isso para o cara que trouce eles?"
A gente: "CLARO!"
Ai, a gente foi a procura dele, e ele estava bem vindo em nossa direção.
Ai o Marcão falou e tal. E demos o cartaz.
Ele pediu pra assinarmos nossos nomes e ainda pediu foto ;-;
Ai quando iamos tirar a foto o Zico tava descendo a escada falando no telefone.
Tipo, nem tiramos foto ontem com ele, mas hoje concerteza ta ligado =D
Ai foi isso XD

Koisa Meiga você não foi an cultura e não pude dividir minha emoção com você ;__;
[/diario]

2 comentários:

  1. Riiin ;___; que saudades minha geleia de chocolate ;_; (????????)
    nunca mais entrou no msn ne ¬¬
    essa semana vou mandar sua carta 8Dq

    OOOH, que lindo *-* japinhas <3 mas q jogo é esse q vc foi? D: q queria ir junto D: uuuh ~ rin apaixonada *-* que fofo XD mas bem, tou com saudades .__.
    baibai :** <3

    ResponderExcluir
  2. koisa meigaaaaa ;_________;

    não credito que não fui ontem pra ouvir vc me contando isso, SÉRIO ;__;

    porra, vc é mto sortuda, caráleo XDD

    ontem foi um dia foda de ruim, passando mal pacas, uma puta dor no joelho e uma puta dor de cabeça. tentei ir dormir 19:30h da noite, mas pensei em várias coisas e meu deu uma depressão do caráleo, não conseguia parar de chorar. conclusão: só consegui dormir 21h, e acordei que nem um zumbi g-g

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também