sábado, 2 de agosto de 2008

Não.


Hoje, meu último sábado antes das férias acabarem e voltar a tortura das aulas.
Vou começar a fazer dança, finalemnete a minha vida de sedentarismo es´ta agravando a minha saude e ai vou ter que tomar iniciativa para algo.
Na imagem, quem mais a não ser Miyavi <3
Lindo <3

O cd dele está na minha lista, do próximo mês. Dele e da younha ^^
Contei que o cd da Kanon chegou? *-*

Foi tão..mágico <3

Primeiro fiquei olhando uns 10 minutos pro pacote. Ai quando resolvi abri, veio no papel bolha =3. Ai ta. Ai foi mo tensão pra tirar do papel bolha. E quando tirei, ele tava num plastico XD Ai mo cuidado com o plastico, ia ate guardar tambem mas joguei fora sem querer XD Ai eu tinha ele nas minhas mãos, finalmente.

E a primeira coisa que fiz, foi botar ele pra tocar, mesmo ja sabendo as músicas nele presente XD
Foi bom <3


Amanha tem evento, e eu preciso ir.
MUITO tempo que eu nao vou num evento, preciso pra aguentar o resto do ano na escola.
O ANIMETAL vai tar la *-*
Obs: Conhecia eles só não sabia XD
Ai minha mãe como sempre não quer deixar eu ir, arrumei o quarto e vamos ver se ela deixa XD
Quero tanto ir, ver pessoas novas e não novas.
Ficar conversando, ver mangás que quero comprar. Ver chaveiros, ver cosplays. Escutar Karaoke.
Quero tudo <33

2 comentários:

  1. A pergunta q ñ quer calar: Vc foi ou ñ foi? =P

    :*** do Onii-chan pra vc =] Tsuzuku...

    PS: Como está em relação à peça?

    ResponderExcluir
  2. A capa desse cd é taaaaaaaan linda *-*

    Da próxima vez que vc souber de evento me diz com antecedência, que eu tento convencer a minha mamain a deixar... XD~~

    ;**

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também