quarta-feira, 30 de julho de 2008

Em casa.



Bem, foi bom enquanto durou.
Esotu de volta a mais ou menos 2 semanas e ainda não tinha vindo postar aqui.
Que vergonha.
Mas enfim.
Não sei por onde começar, então simplesmente vou escrever o que eu lembrar.

Primeiro.
Etou numa roubada.
Oks, não é uma roubada, mas mesmo assim é XD
Todo ano existe o MC Dia Feliz,
Ai esse ano, a tia Silvana, resolveu chamar a gente, da igreja, pra participar.
Divulgando sobre o dia, pintando crianças, recreação.
Ai, o Paulo, marido da Tia Silvana virou pra gente: "Ja que vocês gostam tanto de fazer peça podiam fazer uma"
E quem vai escrever essa peça?
A pessoa a quem escreve aqui.
Sim.
Eu. .-./~
Vai ser traumatico para as crianças ._./~


E é só isso.
Que eu me lembre por enquanto só.
Quando lembrar de mais alguma coisa eu venho aqui postar^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também