quinta-feira, 3 de julho de 2008

Todo dia eu fico pensando Tenho que postar, tenho que postar. Mas nunca venho ._.
Com a viajem ai não tenho muito tempo de fazer as coisas.
Sim, a viajem.
É domingo *-*
Hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de barro que bate no jarro, jarro é de ouro que bate no touro, o touro é valente e bate na gente, a gente é fraco e cai no buraco, o buraco é fundo e acabou-se o mundo [/momento infancia]

Descobri um site muito legal <3
Tipo, vejam, http://kany.glogster.com/3/ .
Mo feliz okeys.

Hoje não vou estudar na escola.
Só estudei até agora, porque tive prova, memso assim nem estudie muito.
TENHO que fazer o kumon. Peguei quinta passada e nem fiz, tipo, mo merlin ._./~
E se eu não levar hoje, não vou levar pras férias e vou empacar e não vou progredir ._./~

Fiz um outro blog para contar da viajem, mas hoje de tarde, ou amanha, ou sabado eu concerteza posto e ai ponho o link dele.

É isso ae. <3~


TE AMO ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também