sexta-feira, 4 de julho de 2008

Depois de amanhã.


To com sono.
Amanhã de tarde PROMETO que posto.
Como se alguem lesse isso daqui.
Eu ia postar um poema que fiz, mas vi que já tinha postado ele antes XD
Que não seja problema, eu tenho outros ;D




Rima boba
Rima tola
Rima linda
Rima amiga
É asism que tem que ser
para ser feliz até o amanhecer.
Esse outro eu fiz, porqeu tive uma prova, que eu havai estudado muito eme dei muito mal,
Ai inves de desabar em choroas fiz o poema.
The pain is big
And I can't support it alone.
Sorry for desapointed you.
Living is absoutely affraid.
I don't want to live anymore.
Sorry for desapointed you.
I study and study
But I failed in the test.
Sorry for desapointed you.
I am not a good daugther,
Because I not make you proud.
Sorry for desapointed you.

Bem
é isso ae.
Te mais ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também