sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ódio.

ODEIO A MINHA MÃE.
Ela é uma ignorante que finje que se preoucpa comigo nas horas oportunas para ela.
Ontem eu cheguei: "Mãe posso ir na caa da Yuna?" Ela enrolou e não disse nada.
Ai, eu fui e deixei um bilhetinho pra ela deixar dinheiro porque eu ia depois do colégio para a casa da Yuna. Ai ela falou que não tinha.
Oks.
Ai eu querendo ser uma boa filha e pedi um celular emprestado, e pra isso dei meu ultimo chiclete de melancia, ai ela: "Como você via pra casa dela? Você não me falou nada. E eu daqui a pouco vou no médico com a sua vó"
Serio, e dai?
Quem vai no médico é a minha vó e ela, eu não.
Qual o problema em me deixar ir?
Mas não, ela não pode deixar, ela quer que eu passe a maldita sexta trancada em casa, porque já que não tenho amizade com o povo bebado e drogado da minha sala, e quero sair com meus amigos que não são da minha igreja ela nunca deixa.
Sério.
Minha mãe é mo chata com isso. Sofro pra sair. Por isso que quase nunca vo em eventos. Ano passado ela disse:" Mas você já foi num evento" Tinha ido num em janeiro e a gente tava em agosto.
Olha como ela é incoerente.
Ano passado, não lembor que epóca, tava eu no curso de japones. Ai ta, a egnte foi pra lagoa, e não flaie pra ela.
Tudo bem, eu tava errada.
Cheguei em casa escurecendo e levei maior esporro.
Era umas 19:56 quando cheguei, desde 5:40 na rua. Ai ta, me troquei sentei na sala do lado dela pra fazer média, ai me liga o Cauã. "Nath, vamos sair?" "Agora?" "É, as 21:00"
Ei olhei pra minha mãe procurando um apoio, pra ela dizer que não, tava super cansada. E ela simplesmente disse: "Pode ir" e ainda por cima com um sorriso no rosto.
COMO ASSIM? Briga por eu ter saido, durante o dia, e ai me chamam pra sair de noite e ela deixa? Ela tem mo preconceito com meus amigos que não são da igreja. Nada contra os que são, amo eles mesmo assim.
Mas isso me irrita.
Qual é o problema?
Eu fico feliz com todos meus amigos, e ela sempre que tem a oportunidade me tira essa felicidade.
É UM SACO ISSO.
To com muito ódio no momento.
E domingo tem evento.
E adivinha?
Eu não vou.

KISAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também