quinta-feira, 29 de maio de 2008

Definição

SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu vim aqui postar e apagou tudo u_ú
Tudo bem, faço de novo.




Mas então.
Quando eu tou em casa, tenho mo priguiça de postar por isso que vou postar a partir de hoje aqui na escola.
Mesma coisa pra eu fazre kumom em casa. Simplesmente não consigo.
Mas se eu saio, viajo ou mesmo na escola sempre falta kumon pra eu fazer.

Quero um namorado.
Não quero um namorado.
Contradição?
Talvez.

Descobri uma ótema forma de me descrever.
Juntei o nome das minhas comunidades no orkut,~não de todas porquenão deu, e coloquei no meu perfil.
Fico assim:
"Imagine se eu fumasse maconha; Ouço mil vezes a MESMA música; Antes de criticar, me conheça!; Sou legal,não tô te dando mole; A gente gosta dos Cabeludos; Ninguém escreve meu nome certo; Fico na NET até de Madrugada!; Eu amo AnimeMangásGames ^^; Eu Quero Um Amor Pra Vida Toda; Aquarianos; Eu Odeio Gente que se Acha; Eu adoro dar risada!; AMO ouvir música ALTA; Vontade de fazer não sei o quê; Eu Odeio Acordar Cedo; Se nada der certo viro HIPPIE!; Odeio q Fike Atrás d Mim No Pc; Se meus olhos tirassem fotos..; Äs baixinhas são as melhores!; A minha imaginação é foda! Eu Odeio Gente que se Acha; Eu adoro dar risada! ­A Preguiça mata? Morri!; Quero um(a) namorado(a) otaku!; Eu tenho idéias LOUCAS !!!; Caaalma, eu tenho um plano!!!; Gente educada é outro nível; Yes, eu tenho amigos loucos!; ­Já tomei banho de chuva Odeio esperar resposta no MSN; Eu adoro quando vc me liga!; Minha moda faço EU !!; • EU ODEIO PATRICINHAS; Eu amo Ler; TENHO CIÚMES DE QUEM AMO !; Mania, cada louco com a sua!; Odeio Preconceito Contra Otaku; Adoro Desenhar!!!; Durmo com meu celular do lado; Eu falo sozinho(a) em Inglês!; Não perdi, só ñ sei onde está!; Penso em tudo antes de dormir; Desenho mangá durante as aulas; Confio em Deus!; PATÉTICOS; Meu Cabelo me Odeia!; Garotas Desastradas ®; Women Who Wear Skirts; Amo receber Parabéns!; insane style; Tenho momentos de LOUCURA; ● ãnh?; Ciumes? Na medida certa!; Curiosidade mata? Entao Morri!; Meninas bagunçeiras; Amigos do sexo oposto; Amo pandas *¬*; Não percebo malícias; Odeio povo q copia comunidade!; Eu participei do Enduro da MPC; Amo Cuidar de bichos indefesos; Comer, Beijar e Dormir; Queria você aqui no meu bolso; Eu odeio mosquitos!!!; Bolhas bolhas bolhas; Quero um Kyo Sohma para mim.; Feminine VK; Vou morrer e não vou ver tudo!; Amo o biscoito Japonês KOALA; Fã de anime...SIM!!! E DAÍ ???; Eu vou na onda que mais longe me levar.; E eu acordei sem saber; Eu já pirei!!!!!!!!!!!; Meninas q escreviam em diário; Eu falo na no da ^^; Quero ler come come paradise!!; Queremos PURIKURA no Brasil; Vou fazer 100 anos em 2091; Estilo Próprio; Chamam de loucura o desafio de insistir numa ilusão. Mas loucos são aqueles que passam a vida toda com os pés fincados no chão!; Eu já tive um dia Perfeito; Lolita Style; Eu tenho meu "eu" interior; Síndrome da MOCHILA TORTA; Amo cozinhar ouvindo música!; Eu gosto de beleza diferente; Eu Tenho Medo Dos Thunderbirds; Odeio que me acordem...; Eu já tive um Tamagochi!; Orgulho de ser baka \o/; Dormir na aula...não tem preço; Pelo menos eu tentei !!!; Odeio que me chamem de NEM; Eu amo o sorriso do Miyavi!; Aprendi inglês no video-game; Fanáticos por Artes Circenses; Deviruchi Lovers; Eu odeio BIOLOGIA; Eu nasci para ouvir jmusic!!!; Decora Style; Beginners Japanese; Odeio Propaganda Eleitoral; Tenho Tique Nervoso Na Perna!; Eu danço ParaPara e vc?; Não acredito que eu fiz isso!; Queria ser do ano do gato XD; Ah, amanhã a gente resolve!; Mudo de assunto, gosto de azul; - Minha mãe ta congelando. - Sua mãe?- Mããããoooooooooooo... sempre erro na hora de digitar.; Experimentar Roupa é p/ Fracos; Sento igual ao L ~ Death Note; Eu vejo desenhos nas nuvens!; Eu odeio politica!!!; Eu sou Fã do Fábio Lucindo!!; Eu amo desenhar mangá; Vou roubar o Kanon pra mim *-*; Não sei COLAR!; Eu me empolgo!!!; Eu Amo Bichinhos de Pelúcia; Odeio explicar o que é 'XD'; EU TENHO UM SEGREDO...; Quero ir para o Japão; Aviso antes e não acreditam; ٠•● Otakus dominam o Orkut ●•٠; SOU BURRO(a) MAS TENHO TALENTO; Eu Não Sou Louco.Sou é feliz!; Eu não sou fresca... E AGORA?!; Compulsivos; Eu torro meu dinheiro em mangá; Eu ODEIO modinha; Adoro homens perfumados!; NÃO FOFOCO! Repasso Informação; Me Equilibrava no Meio Fio; Eu tenho crise de riso; Eu Queria Poder Voar!; Digo verdades brincando!; Canto sem saber a Letra !; Eu jogo RPG e ñ mato meus pais; Eu já fiz aposta comigo mesmo; Estudar é para os fracos; Eu sei que engorda, mas e daí?
O mundo nos vê de um jeito diferente de quem nós realmente somos.
Eu não sou quem ou o que você acha que sou. Entendeu?"

Então é isso ae.
Vou tentar ir num evento domingo.
Se for vou encontra pelo menos 2 garotos que querem ficar comigo XD q
Sério meu, eu sou gentil, ateniosa, e inocente conversando, falo as coisa sem ver que tem duplo sentido ou as vezes parecem que tou insinuando.
Ai eles acham que eu tou dando em cima XD

To feliz, só corriji três palavras com erro de digitação XD

Fiz um Myspace *-*
www.myspace.com/flor_de_ervilha
Ai, eu add o Miyavi né?
E ele mandou assim: '雅 -miyavi- im starvin' . feed me!! Em Sexta-feira. Humor: paquerador '
Eu fiquei toda tipo AIMELDELSVOLTAPROBRASILQUETEALIMENTOTODODIA.
Mas ai minha cachorra fugiu do meu quarto e eu percebi que estava fazendo muito barulho, então parey com o fã-girlsmo XD

Bem, o post rendue muito mais que o primeiro que o blog apagou.
Vou copiar pra prevenir ;D

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também