terça-feira, 28 de julho de 2015

[Diary] Falindo com miniaturas



Dias muito ocupados.
Fazendo as malas e organizando tudo. 
É bem complicado. Eu estou enrolada demais, socorro!



 Então, basicamente eu comprei muita coisa. Fiz errado em vir com as malas cheias. E agora to sofrendo por isso haahahahha
Ali em cima tem a foto do Smaug e da Harley Quinn. Ambos eu ganhei de pessoas diferentes.

Abaixo estão as fotos de algumas pelúcias que vou levar para casa. Os ursos vão ficar. Porque né, não sou gamada neles tanto assim. Só comprei porque vinham juntos com as alpacas hahahaha


O poro eu encomendei de uma cosplayer alemã, chamada Kairii Cosplay. As pelúcias dela são simplesmente lindas. E eu fiquei gamada desde sempre nos poros que ela faz. Ai quando ela anunciou eu não resisti xD


Outra coisa que eu sempre quis, tava de olho desde que eu cheguei é essa figure do Ned Stark. Ele é simplesmente lindo demais. Ai no outro dia eu passei e tava em promoção. Ai eu tive que comprar. E ai no dia eu passei numa loja que tinha 87428895 coisas de Frozen, comprei cadernos e canetas e estojo hahahahha

E como nenhuma obsessão é pouca eu finalmente comprei Nenderoids. Eu sempre quis, mas sempre achei caro. Quando vi a Elsa eu falei "Eu vou comprar". Mesma coisa com a Sakura. Eu comprei com a Sumire. Vou fazer um review detalhado, assim que for para casa. 
Quando ambas estavam na casa dela, anunciaram a Tomoyo. E eu tive que comprar porque né, Sakura sem Tomoyo não é a mesma coisa hahahaha



Essa é a mala que vai comigo dentro da cabine do avião. Da para ver como minhas prioridades estão estabelecidas certo? hahahah
Eu tirei todos da caixa e as dobrei para que desse mais espaço. Só que a mala ficou um pouco grande demais hahahaha espero que não de problema, porque eu não quero deixar de jeito nenhum ir no cargueiro. E se sumir? Meus nenderoids, figures... não mesmo. Demorei muito para serem meus quero arriscar não, obrigada hhahahahaha

E aproveitando, eu descobri um Desafio Cosplay de 30 dias. Que vou começar quando voltar :D
Animada com isso, coisas para focar! 

No próximo post já vou estar no Brasil. Vou sentir falta daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também