segunda-feira, 14 de outubro de 2013

The Show of my Life



Hey you~

Já fez um mês que aconteceu definitivamente o melhor show da minha vida.
O show do the GazettE. 

Tudo bem que eu não fui a muitos shows (teve dois dias do Rock in Rio de 2011 antes e só), mas eu tenho certeza de que vai ser super difícil de superar a minha felicidade.
Ainda não tenho palavras para descrever o que foi que eu vi, presenciei ou senti.

Além de que foi a primeira Caravana (organizada pela https://www.facebook.com/NipponSocietyRJ ) e  que eu fui. Tá que eu já tinha viajado de onibus antes para São Paulo ou para excursões da igreja, mas é bem diferente.


Eu já deveria ter feito essa postagem, mas além do trabalho andei bem não empolgada para fazer esse tipo de coisa. Mas vou tentar ao máximo.



E foi assim que resolvi ir ao show. Não só porque eu adoro Kogal, nem só por achar extremamente confortavel, mas sim porque a Kira pediu para eu ir assim :3



Foto gay que precisa ter.


Depois de viajar 6 horas para São Paulo, pegar transito as 7 horas em pleno sábado pela manhã, chegamos a fila do show. Teve gente que ficou na Liberdade e na galeria do Rock, mesmo fechado. Eu tinha planos de passear durante o dia, antes do show. Que só soube que ia de véspera que fique claro.
Mas só que quando chegamos lá a fila já estava grande, então resolvi ficar por lá.
Nós eramos VIP, então fomos mais para "frente". Quando foi umas 17h, quando fui com a Kou atrás de alguém, a fila chegava a quase umas 8 quadras. E soube que chegou mais gente depois.



E ai, fui me encontrar com ela. Kira, Hysteric Honey, Pamela x333
Definitivamente melhor amiga para sempre. Já nos conhecemos a três anos (não é isso?) E por mais que a gente se fale pouco, parece que continua sempre a mesma coisa.
Por mais que rápido e pouco, encontrar com ela foi muito maravilhoso.
Necessito encontrar com ela novamente! ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆



E outra super linda que foi na fila só para me ver foi a Myla.
Uma super gracinha. Quando eu voltar a São Paulo ve-la também será uma das minhas prioridades :3




Outra que eu amei conhecer durante a viagem foi a Ana. Dona de um sorriso lindo e uma personalidade marcante. Ela foi junto na caravana junto com o namorado. Ambos super gente boa, de fato algo com quem quero manter contato :3






Até tentei fazer uma make na fila, mas não deu muito certo XD



Eu, Ana e Ana. Que também foi com a caravana :3
Que também é professora rs



Minha touca fez sucesso :D



Um pouco da foto na fila, a gente sentado depois de horas sem mais aguentar, estresse de gente furando fila e tudo isso.
Quando a banda chegou, corri para ver, mas não consegui. Só consegui ver o Aoi e fiquei impressionada como ele é bonito sem maquiagem. Sério.


 

E ai quando finalmente entramos foi horripilante.
Claro que deu ruim.
Quem entrou primeiro foi o fã-clube. Até ai, beleza. Não eram muitos.
O problema foi quando a galera do VIP entrou.
Quando entramos, o povo idiota prendeu todo mundo na sala logo após entregar o ingresso. Foram um bando de idiotas. Ai quando abriram as portas, nego saiu correndo desesperado.
Teve um menino que quebrou a perna. Fomos barrados e ficaram ameaçando que iriam parar com o show.




Eu tirei só essa foto lá dentro, resolvi guardar de recordação.

Quando eles estavam testando a iluminação ainda, pareciam que iam entrar e nego ficava gritando horrores. Gritamos por todo mundo, cada um teve sua vez. Foi muito amor.

E quando o show começou foi perfeito.



Eu fiquei meio em choque, não conseguia cantar, não ria, não chorava. Só ficava encarando e absorvendo tudo o que podia.
Mas eu estava em um lugar meio ruim, mesmo estando na vip, que eu não conseguia ver. Ainda bem que fui com sapato baixo e de top de ginastica.
Fui praticamente brincando de tetris, até chegar quase lá na frente. Ai eu conseguia ver. Mas ai se eu olhava pro Aoi eu perdia todo o resto do palco, e se olhava pro Ruki, Reita, Kai e Uruha o Aoi ficava meio perdido.



Foi simplesmente perfeito. Maravilhoso.
O Reita e o Uruha falaram comigo! Sim comigo! E com várias outras meninas que ali estavam. Mas teve a hora que deu para ver que olhou para mim sabe? Além de que eu ficava mandando muitos beijos pro Reita. :D
Queria ter visto mais o Kai.
O Kai é meu preferido, depois vem o Reita. E ai vem o Ruki, o Uruha e o Aoi.
Eu nunca morri de amores pelo Aoi, mas depois do show, eu comecei a ter. Ele sorria de uma maneira única, dava para ver o quanto ele estava gostando de tocar, como estava orgulhoso de ver até aonde a música dele tinha chegado.
Que nem quando tocou Filth in the Beauty. MINHA MÚSICA PREFERIDA.
Nossa, o Ruki e o Aoi não acreditando. O Kai com os sorrisos mais lindos, o Reita empolgadão também.
Depois do show, o amor que eu tinha pela banda aumentou.

Foi a banda que fez minha amizade com a Julia Mograbi surgir no colégio, foi a banda que me ajudou a gostar mais do idioma japonês, dos visuais. Conheci o the GazettE quando tinha 15/16 anos praticamente. Então assim, bastante tempo. 

Foi um orgulho enorme poder finalmente ver isso. Um sonho ser realizado. Sonhos são possíveis.
Quando acabou o show, nossa como eu chorei. Desabei, a ponto de ficar soluçando. Queria mais, foi perfeito. Continuei chorando praticamente na pós semana, sempre que contava a alguém como foi.

E ontem fez um mês que aconteceu o show.
Um mês de muito amor.
Espero que venham mais e que eu possa ir.



Ser VIP é bem legal :D
Ganhei esse passaporte, a pulseira e esse marcador (?)




Eu ainda estou com a minha pulseira. Não tenho coragem de tirar, vai cair sozinha.

Obrigada the GazettE por fazer parte da minha vida <33 p="">

6 comentários:

  1. Eu me arrepiei... Sério eu.. me arrepiei lendo isso. Foi maravilhoso, Hachii. maravilhoso. <3 by: Kou.

    ResponderExcluir
  2. aaah graças!! Hacchikko Te amoo filha!
    finalmente alguem postou oque tava loka pra ler: como foi o show do gazetão *-----*

    nun tenho redes sociais e fiquei sabendo de forma tardia pela linda rika - do le café que o gazette ia se apresentar aqui.
    embora eu conhecesse o lugar e até onde poderia me hospedar ( estive no victory no show do Versalles *---------* lindas recordaçoes), ficaria caro pra ir e meu namorado - fora que setembro viajei pra santa catarina - viagens pesam no orçamento. então eu perdi essa oportunidade com dores no local mais profundo do peito - e temo que seja pra sempre T.T

    eu fiz parte a uns 2/3 anos atras do projeto pro gazette brazillian royal desorder- era um super projetão que se tratava de mandar um super pacote de presentes e que incluia presentes as todos os membro e até ao manager-q..e sempre quis saber que fim levou
    A mari do marble Hell tava por lá - de imprensa? - ela costumava agitar as coisas.

    Vc fã do kai ♥ ooow tbem meu favorito - faço aniversário junto com ele *-* eu e stéh uma conhecida muito amada que tenho ...
    que deve ter ido a esse show com certeza e me representado ali ( duas choronas -q)

    muito obrigada por esse Relato - precisava leer sobre lavou minha alma agora.

    p.s. : o povo semata por Gazette -Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, queria ter feito isso a eras!
      Mas é aquilo, sempre que eu começava a escrever eu chorava. Tanto que queria fazer mais detalhado mas não consegui. E depois me enrolei o trabalho @_@

      Mas foi simplesmente perfeito!
      Eu não sabia que ia, eu ia só na caravana. mas na véspera me conseguiram um ingresso de VIP! Ainda estou pagando POSKAPSKOA

      Sim, meu favorito <33 Quero tatuar o kanji do Kai! Sério? Sortuda u_ú

      O local é péssimo, nem precisou ser mencionado por isso PSAOKPOASK

      De nada <33 Queria ter feito a mais tempo mesmo rs

      Um mês de "não empurra o coleguinha senão o show é cancelado"

      Excluir
  3. Olha, me achei na sua foto XD
    Vdd o show foi muito lindo. Tah rendendo assunto até hj, 2 meses depois lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achou?
      Ai que legal!
      Vai render assunto para semper <33

      Excluir

Diga sua opinião <3

Veja também