quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mudança de vida


Hey yo let's go!
Eu e minha mania de ficar com preguiça de escrever no blog e ver os dias passando e o coitado parado.
O post de hoje vai ser um mega, não tão mega, resumo desses últimos dias.

A Rainbow Dash está ai por um motivo, que já vou explicar o que é.




Na outra semana teve a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) o que tornou o Rio de Janeiro um caos total.
Por causa disso eu iria viajar com a minha mãe, ela me perguntou "para aonde você quer ir?" eu simplesmente respondi "para um lugar que eu possa comer" Lufana até quando não penso que sou lufana rs 
Estava tudo planejado, caçamos passagens porque não fomos as únicas cariocas que resolveram sair do estado. Mas o que não preveríamos é que minha avó ficou muito doente, o que fez a minha mãe cancelar a viagem. Claro que eu fiquei super triste. Estou precisando de férias e ainda não tive as benditas férias. Mas por horas vai ter que funcionar.

Só que na véspera, quando eu voltava para casa de cosplay, passei no restaurante que tem na esquina perto da minha casa. E puxei papo com o gerente para saber se estavam tendo problemas com o estrangeiro. Ele disse que não, mas ai ele me recomendou ir na padaria que tem do lado, no dia seguinte me candidatar a ser recepcionista, porque estavam precisando de alguém por lá. Só que eu ia viajar. Isso aconteceu domingo a noite. Segunda pela manhã já soube que não iria mais viajar e corri na padaria para falar com o gerente responsável. Cheguei lá e o gerente não tinha chegado. Quando estava indo embora, me chega um mega grupo de holandeses. Fiquei para ajudar. Ai o gerente chegou, conversamos e nos acertamos. Quando fui embora, me ligaram no meio do caminho porque outro grupo tinha chegado. Voltei correndo para lá. Cheguei em casa com um mega sorriso, toda feliz. E encantada com aqueles olhos azuis, ansiosa por quarta.  Mas na terça me ligaram e fui lá ajudar um grupo menor, mas não poderia ficar.
A quarta chegou, cheguei cedo e atendei vários holandeses. É que em uma escola católica que tem perto da minha casa, estavam hospedados 350 holandeses, uns filipinos e uns mexicanos ou argentinos (sei que falavam espanhol). 
Então sempre tinha algum holandes que eu não sabia quem era. Ai entram esses ai da foto (que a propósito pessoalmente são lindos, mas na foto ficariam estranhos D:) eles sempre iam lá. Eles, mais uns padres e mais uns outros. 
Em um dos dias eu estava conversando com o Bas, o primeiro da esquerda, e o resto me chamou para jantar junto. Como agradecimento a ajuda que eu estava dando a eles, com a padaria, celulares, quais ônibus pegar. Essas coisas.
Eu não costumo gostar de loiros mas eles me encantaram. 





Ai com o dinheiro que eu recebi eu resolvi comprar material para cosplay. Então eu comprei MUITA coisa. Foi uma tarde toda feliz no centro. Tenho que colocar a mão na massa, mas a preguiça é enorme. Me recuso a deixar tudo isso estragar, foi um bom dinheiro investido. Porque fui pensando em comprar coisas para um, no máximo dois cosplays. Acabei comprando para cinco. Tá que um só foi uma luva, mas mesmo assim sai totalmente da programação. Mas não consegui evitar, achei as coisas por um preço bom, sabia que faltava para meu cosplay e comprei. No fim usei bem mais que planejava x3 Vai ser tudo costurado na mão, já que não tenho máquina. Minha avó tem uma, mas só que agora vai ficar complicado eu ir na casa dela usar. Vai ser complicado por motivos de: Vou começar a faculdade!

Agora posso falar sobre isso, já que começo segunda e hoje já comprei material. Uma das partes que mais gosto! Fui no salão e tudo hoje ajeitar o cabelo e fazer a sobrancelha para começar bonitinha as aulas.
Porque o trabalho também volta na segunda. Trabalhar e Estudar. Vou conseguir. Não estou acostumada, vou ter que acordar cedo. Mas vou me esforçar ao máximo para conseguir. Trabalharei aos sábados também, então resumindo, só domingo para vida social.

Por isso a mudança de vida. Para mim vai ser algo bem radical, trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Vou sair de casa as 7:20, e chegar em casa só 22:30. Ainda estou analisando se levo o material do trabalho para a faculdade ou não.

Numa das compras eu comprei uma mochila jeans, já que eu estou sem mochila, só com bolsa lateral. E com o tempo vai cansando. E vou colar um bordado do simbolo da Rainbow Dash nele. Eu aceitei a fazer o cosplay antes, porque tinham me pedido mas depois que comecei a ver me identifiquei e a adorei mais ainda. Vou colocar um da Rainbow Dash, um da Sakura Card Captors e um da LufaLufa, que nem esse que está no meu celular.



Essa peruca chegou ontem, comprei com um dos cupons do Paypal, que ele deu a um tempinho já. Foram dois cupons. O outro eu comprei um kigurumi de tigre branco 
Mas não gostei muito da foto que tirei com ele, provável que eu vá no evento dia 18 com ele, já que dia 17 vou de Kogal ao Festival do Japão.





Ai aproveitando, tirei foto das minhas saias kogal. Só tenho cinco, quero investir mais. Para mim kogal é bem mais usável que lolita. Mas tenho medo de usar muito e se tornar muito comum. E perder a magia de quando me visto. Eu vou a faculdade arruma assim, mas vou escolher dias específicos. Porque me maquiar decentemente todo dia vai cansar. Ainda mais as sete da manhã.



Falei que ia ser pouco, acabou que falei demais rs
Fiquem com uma imagem dos meus próximos cosplays ai para vocês!




6 comentários:

  1. JDAUSIHDUSAi. adogay, vim por causa da imagem no final que estava no link do fb q. *-* bom saber que conseguiu uma rendinha graças ao JMJ XD. Te vejo no dia 17, 18 só vou (provavelmente vou mesmo) se não confirmarem pra min no pocket. *-* seus cosplays vão ser muuuuito amor carn ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem do final é linda porfavor <33
      Awee /o Então nos vemos lá :3
      Tem que ficar muito amor, porque o que de amor para fazer já basta hahahaha

      Excluir
  2. Bom, uma semana bem movimntada, interessante saber que voc~e gosta do vaporeon, sempre foi minha evolução preferida do evee.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi bem movimentada. A dessa está sendo também rs
      Vaporeon é amor <3 Ai o Glaceon chegou, mas não consigo esquecer o Vaporeon.

      Excluir
  3. Eu tenho um negócio por loiros TwT estaria tendo um troço no seu lugar UHDAUSHDASHU (aqui em AL é meio raro issaê >: nunca vi algum homem loiro mesmo, não aquele mel com um fio ou outro mais claro).
    Quanta saia *-* ai, eu queroooooo. Amo saias, mas não tenho quase nenhuma UDHASUDHA e as de lolita são meio clássicas, gostaria de umas mais despojadas para o dia-a-dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio armário é meio incompleto em todos os quesitos, lolita, kogal, normal qq
      Sim meninas, todos lorissimo (quase branco também) pena que ninguém é fotogenico. Fica só na lembrança hahaaha

      Excluir

Diga sua opinião <3

Veja também