terça-feira, 25 de junho de 2013

Re-organizando a agenda




Oeoe cupcakes~

Uma coisa que eu sempre fico na dúvida é se posto sobre coisas mais especificas lolitas ou não.
Mas finalmente cheguei a conclusão que devo postar, se é algo que me faz bem.
Por isso resolvi fazer o desafio de 30 dias lolita, intercalando com o de cosplay, que está meio parado.
Mas vou entrar em férias (ou quase) semana que vem, ai vou poder fazer as fotos que quero, os reviews dos meus mais recentes gots.

Queria uma maneira de apagar todas as tags do blog de um jeito que me facilitaria arrumar depois.
Outro projeto para as férias de Julho é praticar uma maquiagem diferente a cada dia (ou de dois em dois dias pelo menos).

Estou reorganizando minhas prioridades e pretendo focar em algumas coisas até o fim do ano.

Não sei se começa a postar em inglês aqui, porque eu gosto.
Apenas tenho que usar mais o tumblr, que ai já ajuda bastante.

Aqui a listinha do desafio lolita.


Dia 1 – 10 coisas  sobre a sua bolha lolita.
Dia 2 – 10 coisas que você ama em lolita.
Dia 3 – 10 coisas que você odeia em lolita.
Dia 4 – 10 tipos diferentes de comida que você gosta.
Dia 5 – 10 itens da sua wishlist.
Dia 6 – 10 coisas que você não consegue ficar sem em lolita.
Dia 7 – 10 pessoas que inspiram seu estilo lolita.
Dia 8 – 10 músicas que te inspiram em lolita.
Dia 9 – 10 coisas que você nunca vai fazer em lolita.
Dia 10 – O que tem na sua bolsa?
Dia 11 – Um dia da sua vida lolita em fotos.
Dia 12 – Uma foto sua antes de lolita entrar na sua vida.
Dia 13 – Uma foto dos seus doces favoritos.
Dia 14 – Uma foto do seu dream item.
Dia 15 – Uma foto da sua última compra lolita.
Dia 16 – Seu outfit do dia.
Dia 17 – O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Dia 18 – Uma foto do seu estilo lolita favorito.
Dia 19 – O que tem na sua bolsa de maquiagem?
Dia 20 – Uma foto de uma amiga lolita.
Dia 21 – Sua lolita ficcional favorita.
Dia 22 – Uma foto do seu quarto.
Dia 23 – Uma foto da sua escrita à mão.
Dia 24 – Uma foto sua em um meet.
Dia 25 – Sua arte lolita favorita.
Dia 26 – A foto do seu perfil do facebook.
Dia 27 – Uma música que combina com seu estilo lolita favorito.
Dia 28 – Uma foto do lugar lolita perfeito.
Dia 29 – Uma foto de uma lolita que você gostaria de conhecer na vida real.
Dia 30 – Uma foto sua tirada hoje e 3 coisas boas que aconteceram nos últimos 30 dias.


O Okami para vocês, porque ele é lindo demais apenas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também