quinta-feira, 13 de junho de 2013

[Desafio] #2 - Cosplay de Anime



Hey hey~

Os dias andam bem corridos e acabo por esquecer de postar.
Mas hoje só vim dar continuidade ao dia 2 do desafio cosplay.
Um cosplay de Anime. 
Que é claro, minha escolha foi Sakura Card Captors.





Meu cosplay de Sakura já está quase pronto!
Falta estilizar a peruca, os acessórios do cabelo e sapatos já estão encomendados. Eu já tenho o báculo tamanho normal, do pato (?) e também já encomendei as versões pequenas.


Sakura é um cosplay que eu quero poder fazer no mínimo dez versões!
Acho simplesmente lindo todas as roupas dela, são mágicas.



Sakura tem um significado muito especial para mim, foi com ela que comecei a entrar nesse mundo de anime e afins.



Essas imagens, são de cosplays de Sakura que eu mais admiro e me inspiro.



Linda, né não? 



Tenho as cartas também já :3



Essa cosplayer é muito lindinha~

E é isso, o cosplay de anime que eu mais gosto rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também