segunda-feira, 20 de maio de 2013

O dia que transformei as amigas em lolitas


Hey hey~
Ontem iria ter um Encontro Lolita no Barrashopping.
Eu me organizei para ir desde quando foi anunciado.
E por isso, chamei a Nuni e a Kou para irem, por mais que não fossem lolitas.
Elas se animaram para ir e vendo a animação delas resolvi que emprestar roupas minhas, o que fez elas se animarem mais ainda.


Mas só que na véspera eu comecei a ter uma super crise de bronquite e ficar meio resfriada.
E o shopping que ia ter o encontro é até perto, mas ainda é longe.

Mesmo eu não podendo mais ir, elas vieram para minha casa, só para nos arrumarmos e ficarmos em casa mesmo.

Nos vestimos e resolvemos nos maquiar depois de almoçar.
Na imagem acima tem maquiagem das três.



Deixei a Nuni me maquiar e nessa imagem da para ver como ela fez. 
Eu já tenho um olho grande ai nem precisou de muita coisa.
Eu geralmente me arrumo em uns 30 minutos, dentre tomar banho e maquiar. Já que não faço muita coisa.
E demorei tipo, 1 hora e 30 minutos para ficar pronta, foi meu recorde. rs



Essa a Kou com meu JSK de Alice, que ela simplesmente amou. 
Mostrando também a diferença entre olhos.



Essa é a Nuni, mostrando os olhos dela.




Cliquem para ver a foto aumentada!
Ela ficou distorcida aqui D:



Quase prontas para sair.



A Kou quase pronta!
Ela ficou simplesmente LINDA de lolita.
E é claro que ela amou!



Já no shopping.
Depois de terminarmos de nos arrumar toda, estávamos tão bonitinhas que eu fiz um esforço para pelo menos dar uma volta no shopping mais perto de casa.



Nuni tirando foto de mim tirando foto dela.



Não sei porque essa ficou distorcida.
Só clicar para ver melhor.



Peruca Bodyline, Blusa Taobao, Saia, Boina, meia, sapatos Bodyline.



Nuni com minha peruca do Ebay, JSK da Bodyline, blusa da ZARA, meia Bodyline e sapatos Antaina.



JSK Bodyline, Blusa OffBrand (comprei da Haku), Meia e Sapatos Bodyline, Bolsa é da Le Cafe, Arco Offbrand.



A meia tem desenhos de doces, mas quase não da para perceber.



Ficou tão fofinha.
Da próxima vez, vou arrumar um bow vermelho.



Antes as três estavam de azul, mas ai a Kou olho para o JSK preto e se apaixonou.



Cordão da Nuni comprei com a Mademoiselle Claudia



Ela ficou toda fofinha ;_;



Retocando a maquiagem.



A Nuni ficou toda triste, porque teve um fio da peruca que entrou no olho dela e quando conseguiu tirar, ela tirou toda a maquiagem de baixo do olho.



Foto no espelho do banheiro porque sim.



Poses felizes.



Poses felizes (2)



Também quis rs



Fazendo poses em duplas.



Foto nesse espelho, porque eu adoro as fotos que tiro nele.




Foto depois que chegamos em casa, das três juntas.



Eu perdi minha boina no caminho de casa e a essa altura já estava tendo bastante problemas para respirar.

Elas adoraram e pretendo seguir lolita.
Já pensando o que podem comprar.

Fiquei muito feliz com isso!

2 comentários:

Diga sua opinião <3

Veja também