quinta-feira, 25 de abril de 2013

[Desafio] #1 - Meu primeiro Cosplay


Hey sweet hearts~

Meu primeiro cosplay - Lavi de D. Gray Man < 33


Não foi exatamente o primeiro comprado, mas foi realmente o primeiro usado.
Tinha esquecido do tapa-olho, a franja está para o lado errado, preciso de outra bota, preciso emagrecer para ficar melhor, o broxe ficou escondido, não gostei desse cachecol e quero fazer o martelo ainda.
Tem muita coisa que eu quero mudar nele, mas mesmo assim quando eu o vesti pela primeira vez, tive que me aguentar para não chorar.

Estar realmente vestida como um personagem que eu sempre quis, finalmente depois de anos querendo virar cosplayer, esse sonho está apenas começando.

É uma versão feminina, apenas com o cabelo grande.
Eu realmente ia refazer a roupa, mas quando vesti me emocionei tanto que não tive coragem.
Vou até depois comprar uma peruca do mesmo tamanho do personagem, porque ai terei duas versões rs



Me senti muito bem ao vestir e quero poder ter essa sensação muito mais vezes.
Tenho as coisas, agora só preciso organizar e fazer para poder realmente virar uma cosplayer que me orgulhe.

Separar tempo para isso rs
Para melhorar esse e terminar os outros muitos projetos.
Mas esse ano, ainda vou usar o Lavi com as modificações que quero!!


ㅇㅅㅇ



2 comentários:

  1. Eu ainda tô na fase "seria tão legal fazer cosplay..." amo DGM de paixão, se eu não fosse tão alta já teria feito um de Road há tempos porque tenho roupas muitas parecidas com as dela... e isso aí, não desista, nenhum cosplayer começou perfeito e você já tem o uniforme inteirinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *só agora podendo responder comentários*
      Não vou desistir, apenas me empenhar mais e mais!

      Excluir

Diga sua opinião <3

Veja também