terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[Diary] Mais um verão completado

Olá Olá (`・ω・´)”

Ando meio sumida do blog, por mais que tente não estar.

Ante-ontem, domingo dia 17, aconteceu o primeiro encontro da Estação Harajuku.
Estou com preguiça de postar algo novo, então só vou dar crtl+c e crtl+v no que postei na página.


"OI SEUS LINDOS ♥

O negócio é o seguinte: HOJE FOI MUITO BOM ♥♥, assim muito melhor que o planejado.
Adorei conhecer todos vocês, por mais que não lembre das metades dos nomes :'D

Foi lindo, épico e só temos o que melhorar da próxima vez.


Obrigada de coração a presença de todos, vocês que dão vontade de continuar.

Na foto uma grande parte que foi, uma parte ficou sentada e outra parte foi embora.
Tivemos no minimo 70 no Encontro!
Quem assinou o caderninho é lindo ok?

Nos vemos no próximo, mal posso esperar ♥"


"Oi Lovers ♥

Quem gostou de ontem?

E quem não está cansado?
Estou super cansada né, mas super valeu a pena. Faria de novo, sem mudar nada. Quem sabe só colocar mais umas nuvens no céu e mais vento rs



Números em encontros não significam nada, mas quando o que a gente se dedica de coração lota de pessoas e todo mundo é maravilhoso, só fica perfeito. Só da mais vontade de continuar!



E como estávamos SUPER empolgados, esquecemos de anunciar os ganhadores do Prêmio de Melhor Visual. Isso mesmo, OS ganhadorES. No começo ia ser só um escolhido, mas escolhemos dois!

Mais tarde vamos anunciar os ganhadores :3

(º3º~)"


Foi realmente muito bom e queria um a cada final de semana rs

E ontem, dia 18. Foi meu aniversário.

Primeira foto do celular novo.

Não quis desvirar, porque ficou legal.


Fui comemorar em um restaurante de comida japonesa.
Comi muito e foi deveras gostoso!



E na foto tem os presentes que eu me dei.
Tirando o celular, que eu tirei a foto que foi do meu pai. E os bombons do Igor.
Mas de resto, foi do Submarino e Saraiva.

Estou lendo agora Harry Potter e a Pedra Filosofal por mais que seja antigo está super amor.
Não deveria ter começado, porque falta uns cinco livros ainda.

Fui ver Os Miseráveis no cinema e chorei horrores. Acho que nunca chorei tanto com um filme. Foi na quinta, sai do filme atrás do livro mas não tinha mas comprei a trilha sonora. E só achei porque eu vi o CD de Valente, ai por isso comprei também.

A Sombra da Serpente, só vou ler, quando ler o segundo livro da trilogia que está empacotado.
Ai depois eu vou ler Mundo Emerso. E por último Brumas de Avalon, que sempre quis e agora tenho.

Essa semana é uma semana para relaxar, porque foi tudo bem cansativo.
Estou super amando o meu celular e usando ele direto!


 (´ω`★)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também