terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lufanice de comemoração

Hey leitores que não existem.

Hoje meu dia começou péssimo, essas chuvas desanimam qualquer um.
Sai de casa e estava começando a chuviscar. Fui para aonde pego o outro onibus e o mundo estava caindo lá. Pela primeira vez não fiquei com nojo de pisar em poças, porque chovia tanto, mas tanto, que as poças eram só água da chuva cristalina. Mesmo chovendo tanto, fui de chinelo para deixar meu pé respirar.


Ai desci no Shoppin perto de casa e fui no Burguer King fazer lufanice.
O bom do BK do Recreio Shopping é que ele ta com uma promoções ótimas, que com 10 dilmas como um sanduiche e a batata suprema que vem cheddar e bacon. E veio uns bacons enormes.
Lufanice seria algo como gordice, mas dos Lufanos, quem é da casa da Lufa-Lufa de Harry Potter.

Mas quando cheguei em casa fiquei muito feliz, vendo as pessoas dando apoio sobre o evento!!


Vai acontecer dia 17 e mal posso esperar!
Vou planejar uma roupa única! Mas tenho que já começar a colocar mãos à obra rs
Queria fugir de lolita, mas acho que por enquanto não poderei.


Outro encontro que vai acontecer em Março é do Steampunk!


Eu estava desde o fim do ano planejando, mas ainda não tinha feito o flyer.
E ai, fui desanimando, desanimando...
Quando ontem, as pessoas se movimentaram! E ai achei alguém na hora que fez esse flyer para mim 

Então já tenho mais isso para me planejar rs
Me sinto quase uma organizadora de eventos.



E essa foto, é da minha lufanice da noite. Além da barra de chocolate que comi por estar deprimida, comecei a comer a Nutella agora, começando o post pois a familia foi dormir.
Ao contrário das familias "normais" não escondo para não dividir, mas sim para não ficarem reclamando que estou comendo doces demais.
Aqui em casa, as coisas são o mais natural possível, sem glúten, sem gordura, sem sal, sem gosto. Blergh.

Me passaram esse video do Anime Wings!
http://www.youtube.com/watch?v=mwFFB1wh7os&feature=youtu.be

Já disse que adorei o evento né?
Pois é, adorei o evento.

 (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também