quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[Diary] New Start


hey fairies~

Deveria começar escrevendo em inglês no blog, mas gosto da liberdade da minha lingua materna para digitar.
Mas prefiro a lingua inglesa na hora de falar, por isso que comecei um Vlog, no youtube.


Esse ano que passou foi muito dificil para mim. E ainda está sendo. Eu realmente passei por mal bocados e para continuar em pé é uma batalha muito dura.
Então estou tentando me distrair.

Tenho muitos projetos em mente, pode parecer bobeira, mas não vou contar quais são.
Apenas o do vlog.
Com o vlog pretendo, tem uma meta a cada semana de fazer um video. Para poder ir ocupando a minha mente.
Tenho livros para ler, coisas a traduzir, textos a escrever.


Kuroko no Basuke

Eu realmente me apaixonei por esse anime. Foi muito bom. Fiquei empolgada, feliz e ansiosa. 
Os personagens me cativaram. Os episodios, a história. Tudo.
Quero fazer ainda anotações de cada episódio, por isso ainda não exclui do meu pendrive.



Essa foi a mudança mais radical que já fiz no meu cabelo.
Não em relação a cor, mas sim ao corte.
E isso da um super animo. Fiz porque queria mudar. Queria não, precisava.
Meu sonho sempre foi ter um cabelo longo, mas ele nunca crescia direito.
Sinto falta dos meus cachos, mas assim é bem mais prático.

Uma das coisas que estou ajudando de coração é:
e

São projetos lindos! Mais focados ao povo do Rio de Janeiro, mas que não excluem ninguém.
Acho que vou mudar o layout do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também