Olá~
Nessa sexta feira, que coincidiu em ser uma Sexta-Feira 13.
E como já queriamos testar a camera nova da Pryde, resolvi que seria algo que eu gosto.
Sair na rua de uma maneira que eu adoro, ao estilo japonês.
Já sou acostumada a pessoas me olharem estranho sempre e nem ligo mais.
No começo eu realmente ficava muito sem graça e triste. Não tendo muita coragem e acabando por tirar o que fosse.
Depois eu fui conseguindo ir lidando, e começando a rir. O que deveria dar a impressão que gostava de chamar atenção. Mas que é exatamente ao contrário. Eu rio quando nervosa e rio muito.
Quando eu realmente me aceitei, quando me toquei de que uso porque gosto e não me importo por andar como quero por ai. Até minha prima virou para mim e disse "Eles pagam suas contas? Então não se importe!"
Mas sempre da um pouco de nervoso antes de começar.
Quando eu estava indo para o shopping, já estava de peruca e lentes. E isso é super normal, para mim.
Mas saber que eu ia colocar o Kigurumi ao chegar lá já estava me deixando nervosa. Mas eu pensava isso "Ninguem paga suas contas. Você usa porque te faz bem né? Então use e seja feliz"
Só não fui de Kigurumi, porque é uma coisa que chama muita atenção. E no caminho prefiro ir mais tranquila.
Ao chegar lá passei no correio e no banco. E a Pryde chegou logo depois. E terminei de me arrumar no carro dela, passando a maquiagem e colocando o Kigurumi.
Essa foto foi dentro do carro. Simplesmente amei :3
O que uma camera profissional não faz rs
E ai, fomos comer no McDonalds :3
E foi aonde a Grécia e a prima dela nos encontraram.
Depois de lá fomos ao HotZone aonde jogamos muita Pump e Hoquei de Mesa :D
Dentro do HotZone.
E claro fomos andar, deixar as pessoas rirem de mim e posar para umas fotos rs
Eu e a Grécia, na Saraiva. Ela comprou o mangá, eu só adorei o porco verde. x3
Essa foto foi com meu ipod. Por isso a qualidade não tão boa rs
Eu estava bem, até dançar Chimera na máquina antiga e quase morrer dentro do Kigurumi rs
O tarde foi muito boa. Chegamos as 14h e saimos as 21h. Nem vimos a hora passar, conversamos durante muito tempo na Travessa e no fim do dia não estavam me olhando tão estranho.
Devo dizer que se viessem debochar na minha cara, de porque usava aquilo eu iria responder "Claro, se você se por estranha você quer dizer que eu não uso um microshort com bolsos para fora e não pareço puta. É sou estranha então."
Espero que o video fique pronto logo :3
YO =3 sim, um ser estranho aparecendo aqui x3
ResponderExcluirAcho que entendo como você se sente. Nao, eu tenho certeza de como é. Mas eu apenas me importo quando estou sozinha, é impossível sair com um tic tac meio exagerado (para os outros, claro), sem que eu fique paranoica e preocupada. Se estou com amigos que nao se importem, eu até acho divertido x3
Meu maior problema mesmo é que nao tenho quase nada de feliz pra usar e nao consigo comprar nadinha do que gostaria, nem mesmo coisinhas bobas. Aí acabo desanimando um pouco =o= sem contar que estou naquelas paranoias de que nao posso usar nada por estar gordinha >< eu acho idiota isso, até incentivo minhas amigas realmente gordas a serem felizes sem se importar, mas parece que eu nao consigo fazer isso. isso é muuuiiito idiota ><
Mas sério, por mais que corra o risco de ser chamada de idiota, retardada, infantil, idiota-que-quer-aparecer e todos esses mimimis que dizem, pense que você ficará muito feliz por usar o que você quer usar! =3 E que muitas meninas que você acha linda em fotos, passam por isso também!
Devo dizer isso pra mim, eu sei '-' Tô tri a fim de ir amanha no cinema usando uma saia loli fail minha, mas tô meio tensa por isso =x sem contar que tá frio T^T MUITO FRIO!
mas vou tentar usar, porque depois de ler seu post eu lembrei de como costumava sair por aí sem me importar. Devo ser feliz e retardada de novoooo o/ Ânimo pra vida QQ
até a próxima =3 (sim, pretendo voltar =P)