terça-feira, 15 de maio de 2012

3 anos de pura companhia

Olá pessoal!
Hoje vim dar uma passada bem rápida aqui, apenas para compartilhar uma das coisas mais importantes da minha vida: o Hades.

Hoje eu e ele completamos três anos de namoro.
Sim é muita coisa, mas ao mesmo tempo é pouca.
Lembro de uma vez que a avó dele perguntou quanto tempo estavamos juntos e na época era só um ano e ela achou estranho. Brigou com ele que era mais rs

Mas o tempo passa rápido quando nos divertirmos ou amamos.


Eu o conheci, dia 23.03. Ou era 24?
Lembro da data, porque foi aniversário da Rebeca, e a Duda resolveu dormir aqui em casa.
E como ela nunca usava o computador pediu para eu deixar ela usar, o que para mim não tinha problema.
Numa hora que ela foi no banheiro, eu fui usar o computador. E foi naquele momento que alguém resolveu falar com a Duda e eu respondi dizendo que não ela estava. Conversa vai, conversa vem, ela voltou e ele resolveu me dar o msn dele para eu adicionar, coisa que ele nunca fazia.

E assim comecei a conversar com o Hades.
No começo ele só vinha conversar comigo para saber da Duda, mais tarde ele alegou que era só o que tinhamos de assunto. Mas eu não aguentei. Numa tarde eu explodi e disse que era para ele parar de perguntar sobre a Duda porque eu não era ela muito menos morava com ela.
E esse foi o motivo que ambos precisávamos.
Ele começou a conversar direito comigo. Começamos a jogar, Ragnarok, Rising Force, Grande Chase, Cabal... qualquer coisa.
Na época eu fazia o pré-vestibular.
Logo que voltava para casa, voltava na ansiedade de ve-lo e na época eu não entendia o que era essa vontade de falar com ele toda hora.
Seja por msn, skype ou até mesmo telefone.

E assim foi indo.
Quando eu comecei a gostar dele, achava que não ia ser correspondida. Mas para o sentimento passar, eu tenho que me declarar. E foi isso que fiquei conversando com a Tai sobre como eu gostava dele e bláblá. E como melhor amiga, ela ficou preocupada e foi falar com ele. Ele respondeu dizendo que era o jeito dele e eu fiquei como? Uma facada no peito.

Logo depois disso, fiz um texto enorme no msn e enviei para ele. Como offline mesmo.
Mas não aguentei saber se ele tinha lido e liguei para ele, desligando depois.
Ele retornou a ligação e estava com uma voz super grossa. Depois fui saber que era por RPG, mas eu fiquei me sentindo imensamente mal.

No dia seguinte, quando ele leu e quis conversar comigo ele não sabia o que sentia. Mas no final da conversa admitiu também a gostar de mim.
Eu fui toda feliz contar para a Tai e ela ficou irada. Queria uma explicação. Como falava que era só meu amigo num dia e depois falava que gostava de mim?
E a resposta dele foi simplesmente algo como: "Olha, depois que você falou, eu comecei a perceber e vi que era isso mesmo"


E esse foi o começo. Isso aconteceu para final de Abril acho, depois que saimos pela primeira vez. Vimos duas sessões de cinema e nada aconteceu.

Ai quando nos encontramos de novo, ambos já tinham se declarado e combinado que eu, ia ter que dar o primeiro beijo. Mas assim que eu fui nem metade ele não aguentou esperar e me atacou rs.
Isso foi na segunda, dia 11 de maio.
Dia 13 de maio, na quarta-feira, ele me mandou uma mensagem dizendo que me amava. Eu lembro, estava no final da aula de biologia, esperando o intervalo para ligar para ele. E na época eu não tinha crédito, então sempre usava o nextel da Fernanda para falar com ele. Mostrei a mensagem para ela e na hora ela me emprestou o celular sem nem questionar.
E na sexta, dia 15 de maio de 2009, sentados na saida E do BarraShopping, ele me pediu em namoro!


E foi isso, nosso inicio de uma enorme saga!



Na foto sou eu e ele, com o bichinho de pelucia que dei a ele. Que na hora que entreguei ele apertou e ele falou "I Love You" EU NÃO SABIA! Porque foi no nosso primeiro encontro. Sem beijos rs

E o que eu seguro, ele me deu de dia dos namorados.




Essa foi uma das nossas primeiras fotos. Acho que foi a primeira até.



Adoro essa foto x3


Uma junção das nossas fotos ~ Coisa de paint bgs



E fotos desse ano, no meu aniversário.

E no meeting lolita que teve.

Adoro quando ele me acompanha nas coisas, me sinto muito feliz ao poder compartilhar as coisas que gosto com ele.

Obrigada por esses três anos maravilhosos, obrigada por jogos ótimos, obrigada por ser minha alma gêmea, obrigada por ter paciência comigo, obrigada por fazer aquele brigadeiro que só você sabe, obrigada por vir me ver quando eu peço, obrigada por estar comigo quando preciso, obrigada por ser meu companheiro, obrigada por me completar, obrigada por superarmos as coisas juntos, obrigada por me amar.

Você é meu Mario, você é minha Navi, você é meu Ulquiorra, você é meu Cerberus, você é meu vermelho e preto, você é as minha asas da imaginação, você é meu amor.

Eu te amo mais que tudo. Felipe Hades Kusake! Sem você a vida perde todas as cores.

Da sua, eternamente sua, Nathacha Hachiikko Yulie.

Um comentário:

  1. não tenho nem palavras para descrever como me sinto...

    adorei ler... você é ótima com as palavras.

    ta ai, é a nossa história, nosso inicio, e agora cabe a nós escrevermos nosso futuro juntos <3

    eu te amo, obrigado por tudo.

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também