domingo, 4 de dezembro de 2011

Explicações e Tag da Entre as Nuvens

Eu até tento, tento mesmo.
Mas acabo por esquecer, ou fazer coisas de mais e não ter tempo para o blog.
Mas vou começar a estabelecer uma data para cada blog, para começar a organizar.
Para quem não sabe, eu tenho o CupKeii também.

Uma coisa que estou fazendo é deixar as coisas mais ou menos separadas. Aqui é bem mais pessoal do que lá.
Eu até juntaria os dois, mas como a CupKeii tem uma loja, acho importante tentar manter a imparcialidade.

Eu já estava querendo postar aqui, mas sem saber o que.
Quando fui visitar o blog da Mari, o Entre as Nuvens e vi que ela fez uma tag e um desafio de não-natal(q) e passou para mim :D

É só pegar, dizer quem indicou indicar mais pessoas.
Quem quiser fique a vontade de responder :D

- Cor favorita: Azul. De preferencia azul claro, tipo gelo.






- Animal favorito: Raposas. (L)




- Número favorito: Não tenho favorito, mas gosto d 2,3,4,5,15 e 18.


- Suas paixões: hades, fazer cupcakes, steampunk, bubblegoth, música, amigos, fairy kei, decora, tudo que é colorido basicamente, chocolate, vistlip, miyavi, kerli, alice nine.







- Facebook e Twitter: http://www.facebook.com/hachiikkonana e http://twitter.com/hachiikko

- Flor favorita: Orquideas, gosto muito das brancas, mas as coloridas são lindas.




Desafio de não-natal
-q

- Duas coisas sobre mim:
1ª- Eu sou muito³ emotiva, para qualquer coisa. Seja um filme, livro, um mangá ou até mesmo a história de como alguem demorou muito. Choro litrus.

2º- Eu adoro canecas :D É uma das coisas que não sei porque, que eu tenho uma fixação.
Atualmente tenho apenas doze, porque eu só compro quando vejo alguma muito boa, e quando tenho dinheiro, mas agora quero comprar mais.


1- Tinha entrado numa papelaria, disse que era linda e o Hades comprou para mim; 2- É do PanAmericano de 2007, de taewkondo, na época eu fazia; 3- Minha avó trouxe para mim a uns dois meses, de uma viajem que fez a Minas; 4- Um dia, a uns dois anos, minha mãe chegou em casa com ela; 5- Minha mais recente aquisição, comprei quinta e veio com um bichinho dentro. Pretendo voltar lá e comprar outras; 6- Comprei no mercado Zona Sul quando tinha 14/15, deve ser a minha mais antiga; 7 e 8- Ganhei do Hades como presente de meses de namoro; 9- Comprei a uns três meses talvez, online mesmo; 10- Ganhei do Hades de presente de natal em 2010; 11- Comprei em Bariloche ano passado; 12- Ganhei da minha sogra, no natal de 2010.


O que eu quero de natal:
- Dinheiro para comprar tudo o que eu quero
- Um persocon, pode ser de bolso mesmo x3
- Emagrecer milagrosamente
- Mais livros e mangás :D

Acho que é isso por enquanto.

2 comentários:

  1. Olá querida
    adorei seu blog e virei seguidora
    te espero em meu blog tbm

    *se caso eu não aparecer com seguidora pra vc me avisa que sigo denovo.

    bjos
    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Hachi!!!!<3
    Adorei demais suas respostas!!
    Cor de gelo é lindo, não é mesmo!!?
    Ai, ai, raposinhas lindas fofas cuti-cuti
    Ah, eu também adoro canecas!!!!<3
    Hachiii! Se cuida!! um beijão
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também