quinta-feira, 11 de novembro de 2010

vício eterno~

Tenho que tentar postar com mais regularidade.
Eu até tento, mas não consigo.
Até coloquei um recurso novo, aquele de leia mais :D -rs
Mas sempre que eu tentava vir aqui postar tinha outras milhões de coisas para fazer.

http://following-thewhiterabbit.blogspot.com/ é o blog do Picnic Vitoriano RJ.

Comentem -rs

ENFIM, como meus textos são sempre enormes e coisa e tal, resolvi colocar esse recurso, porque ai mesmo deixo de controlar e escrevo o quanto quiser. -rs

Para extreiar essa maravilha tecnologica, vou falar sobre algo que não consigo viver sem, desde meus nove anos de idade.
Algo que passo horas fazendo, não como, não falo, não penso.
Apenas fico ali concentrada em aquele momento não acabar.
Não quero sair, só quero ficar ali sentada mexendo naquilo.
Fico ali tentando fazer a melhor coisa, me dedico de corpo e alma.

É assim que eu fico quando jogo The Sims.


Quem me introduziu no mundo de The Sims, foram as minhas primas mais velhas.
É tipo, duas mais velhas, eu e duas mais novas.
Elas eram irmãs e passava finais de semana na casa dela quando era pequena. Hoje em dia, estamos em "mundos" diferentes. Uma trabalha, a outra ta na Alemanha e eu estudando até não poder mais.

Não lembro como eu comecei a jogar, mas lembro delas me ensinando.
Lembro que SEMPRE, faziamos as mesmas personagens. Eu e a do meio. Entre nós três, eu era a mais, do meio e a mais velha.
Tipo, eu fazia uma loira e ela uma morena, que eramos vizinhas para sermos melhores amigas.
Era muito engraçado.
A mais velha jogava também, mas não tanto quanto eu e a do meio.
Cansei de virar a noite no pc com a do meio, eu quase não mexia no mouse, mas valia a pena.
Teve uma vez que depois do TS entramos num chat e um cara chamado BackStreetBoys faloy com a gente. -S Ela deu o telefone de casa e ficou umas duas horas no telefone, enquanto eu dormia de quatro às seis.
Deve ser por isso, que eu não grilo de conhecer pessoas na internet. XD

Quando eu me mudei, para onde moro, ainda passava finais de semana com elas, mas isso foi diminuindo. Até que hoje em dia, se vejo a do meio uma vez, em um ano é muito. A mais velha está estudando na Alemanha. Já veio nos visitar e trouce o namorado, mas ela voltou para lá.

E The Sims 2 lançou.
E o tio delas, deu pra elas e elas me emprestaram quando não jogavam mais.
O CD delas está até hoje comigo -rs E eu ainda uso.

Foi um vício só. Ai nessa época, já tinha meu próprio computador, estava descobrindo a internet, e o orkut. E vi pessoas colocando cabelos diferentes, roupas e coisas novas nos seus sims. Fiquei maluca querendo conseguir aquilo.
Tentei várias vezes e não conseguia. Foi tão triste ç-ç

Ai o tempo foi passando, fui me entendendo melhor de pc, virei nerd/geek. Sabia mexer com html, muito pouco mas sei.

E ai, quando deu vontade de jogar de novo, fui tentar instalar as coisas consegui!
Isso foi ano passado :D
E esse foram os primeiros personagens que criei.

Esse é o Geisel, pra sempre o meu primeiro Sim personalizado.

Elle, Khaled e Marck.

A Elle é minha favorita até hoje x3

Depois de uns meses, meu pc pifou. Novidade.
Esse é o motivo pelo qual eu paro de jogar, o meu computador quebra.
Agora eu uso um notebook sabe, que nem é meu. Se fosse eu colocava.
Ai lançou The Sims 3, enquanto ainda tinha o meu pc.
Comprei, SUPER CARO. Mas comprei.
Com meu dinheiro, o que é pior XD
Não gostei, porque não podia colocar coisas personalizadas, mas de resto era tudo perfeito.
Queria continuar com os personagens do 2 e com todo resto do 3.
Mas eu gostei. E se tiver um computador que aguente no futuro, vai ter o 2 e o 3.
Nunca tive nenhuma expansão para o 2.
Eu tinha Fazendo a Festa, mas era para o 1.
Tem um, que é Pelo Mundo, do 3 se não me engano.
E em março vai lançar um chamado, The Sims Medieval. FODA-SE VAI SER MEDIEVAL POARR! DO JEITO QUE EU GOSTO!
http://www.thesimsmedieval.com/ prova de como eu não estou mentindo.
O 3 ta tipo, super realista, você muda cada detalhes dele E MUDA O SAPATOS! Cara passei anos odiando por não poder mudar o sapato, muito frustante ok.

Preciso de um computador até março para poder jogar (L)
Bem, agora vou me indo.
Tenho que me arrumar para ir no shops pegar meu DVD+CD da Bela e a Fera (LL)
Re-fiz meu formspring.
Porque o outro tava vinculado a o facebook que desativei XD
Pergunte qualquer coisa -rs
Acho que é só. -rs
Acho que vou vender um rim e compro um pc bom e o The Sims Medieval, que tal? SAUHASUHAS

3 comentários:

  1. eu queria ser bonita como a Elle XD
    the sims é bem legal mas depois de um tempo eu percebiq ue tava cuidando só da vida dos personas e não da minha, não que seja ruim porque a vida deles é muito mais divertida, mas me dava certa inveja deles.
    eles podem ter tudo XD
    eu adorava o num passe de magica e estou puta até hoje porque não fizeram expansão similar para as outras versões.. maxxis fdp

    ResponderExcluir
  2. The sims vicia... fatão (Y) odiei o 3... mais o 2 vai ser total amor ever <3 E o the sims medieval deve ser fueda tbm.... btw... instalei esses dias aqui o the sims 2 de novo... só pro meu amor poder jogar <3 Te amo nana ♥

    ResponderExcluir
  3. the sims é dorgas na véia, é um simulador de vida pra quem não tem vida fato *digo por experiencia propria, ob.:fiz cada quest por esse xp...*

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também