sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Chuva

Hoje passei o dia no notebook.
QUE SAUDADES EU TAVA DISSO!
OK, para mim foi muito bom fazer minha sessão SingAlong com músicas da Disney, me diverti catando os videos e adicionando na parte Daily Soundtrack daqui ao lado.
Tipo, é a minha trilha sonora da minha vida.
Sentimenos São vai ser A música do meu casamento.
Já avisei para o Hades, marcha nupcial só se for estilizada a la Bethoven Virus, da Pump.

Tinha um aniversário anos 60 para ir hoje, mas ainda não sei se vou.
Começou a chover e é longe, mas é familia então quem sabe.

Aprendi a jogar go <3
Achei um cara bem legal lá, o Dxm acho.
Se alguem quiser ver como é http://gokgs.com

Agora vou ajeitar os links que consegui, ainda preciso adicionar muitas músicas -rs
E nomes do livros. E filmes. E tudo mais -rs
Bem não vou fazer agora, porque vamos na festa afinal.

Mexer na pupe antes de ir :D

http://w-i-sh.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também