quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bariloche - parte 1

Vamos começar com, oi galerë.
oi meu amor x3

enfim, ravia desse teclado que nao tel TIL, nem menor ou maior que. ai nao da pra fazer o coraçaozinho fofo. .-.

entao, AQUI É LINDO ÇÇ
muito quero morar aqui.
meu lado indigeno, falo alto. ainda misturado com o fato de ser metamorfo raposa.
ai to eu andando e passa um lobo assim, na moral e todo mundo na paz. mas deposi eu vi que ela, sim ela, é uma Ruski albina. LINDA DEMAIS. quase roubei ela e coloquei o nome de Acqua Marine, porque aqueles olhos azuis, me deixaram babando.

tipo, que aqui eles amam doce de leite e to amando isso porque eu amo doce de leite. 8D
até o sorvete de doce de leite tem gosto de doce de leite çç
e cara, como aqui tem Milka. tem uns, psedo quiosques que sao decorados com milka. e tem alfajor de milka de doce d eleite que estou louca para comer. nem sou tao fa de alfajor, mas so por ser da milka vale a pena 8D
KIT KAT e MARS. SAO BONS DEMAIS :D comprei kit kat no Dutty Free, do Brasil mesmo. Quando fui pra inglatera provei e simplesmente me apaixonei. Tipo, que existem chocolates brasileiros pareciso. ams esses sao mil vezes melhores! sério. o caramelo do mars é divino.
ok parei de comida.

O peso, moeda daqui, está custando tipo 0,57. ou seja, fazendo contas redondas, que com 1 real tenho 2 pesos. Ai eles alugam aqui os kit pra pessoas que nao tem roupas proprias, tipo eu. É aquela coisa. Um mga casaco q te deixa balofo mas vc fica com calor na neve, uma calça super boa, botas fodasticas e luvas fodasticas. ai você ve tudo isso e acha, nossa, deve ser super caro. engano seu querido. 25 pesos é a diaria. ou seja, uns 13 reais. por dia. fala sério. tudo bem que tinham outro preços. mas esse foi o melhor, de um cara com variedade e bons produtos.
alugamos para amanha e sabado em que vamos a lugares em que definitivamente vamos precisar. vou ver gelo preto *-* sim, gelo.nao neve, gelo. tipo daqueles que nunca derrete, mas é preto. e neve branca também. vou coemr neve, total sonho. fikdik

ai fui tirar a blusa, ontem quando cheguei e tava de costas para o espelho. MINHAS COSTAS TA DESCASCANDO D: ai aprece que tenho doença de pele çç
nunca mais ok. so viajo agora para onde preciso de casacos e nao de ficar de bikini.
euto deseswperada, porque quando votlar tenho um casamento para ir e meu vesatido é tomara que caia e nao quero que minhas costas estejam tao feias D: falando nisso, hades já resolveu seu terno? nao tenho sapatos bytheway. nem to nem ai, mintira to. mas preciso finjir que nao ligo. q

nao vi ninguem com mulete, so um car ano aeroporto. sou mais alta que a maioria dos garotos. e so hoje vi moviemtno de jovens/adolecentes/pestes. ai eles tavam numa praça, que tem uma vista pro lago magnifica. e lá alugma Sao Bernado para tirar fotos *-* sao tao cutes, mas minha mae nao vai pagar rpa isso ;; eu pagaria. fato, sempre ouvi que Bariloche tem altas boates. só vi uma. e olah que hoje andei MUITO.
coprei uma saia meia rodada preta com bolinhas brancas numa loja alternativa *-* ia comprar tudo mas minha mae se queixou. hunf. um casaco cinza, meias e luva /o e um pulover (?) meio emo. gostei, poque ele é raned e praticamente fiquei sem peito /o

eu ate levei uma cantada hoje, mas como sou lerda nem me toquei. so percebi pq fiquei epnsanod "aff, iditoa assobiando. eprai, acho q era pra mim*vira e ele tb olhou pra tras* ok era pra mim" sou muito lerda, mas o hades é muito mais. pelo menos eu nao tenho amigos assados que se atiram pra cima de mim mesmo com namoradas.

faltam quatro post para 100 post.
O post 100 será um post especial e depois disso postarei coisas mais úteis e coisa e tal.
até-

Um comentário:

  1. Nunca fui a Bariloche ): Quando tu for de novo, vai me levar! (???) *-* eeeee nana <3

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também