sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Falha.

Ia mudar de blog, mas percebi que não consigo deixar aqui.
Gosto do nome. Gosto do servidor. Gosto de tudo.
Só falta achar o layout perfeito. Ainda continuo nessa busca.

Acho que devo explicar poruqe de Hachiikko, se já não expliquei.
Eu estava atrás de um apelido novo porque Rin não tinha nada a ver comigo. E havia começado minhas aulas de japonês. Tinha visto Nana, mas como é Nana é 7 em japonês achei que seria meio estranho, ai deixei de lado. Foi quando vi o anime NANA, na hora que eu vi não tinha me tocado, mas depois que eu vi que eram nome, de duas personagens ainda por cima. Pronto, adotei Nana como meu nick. Super mais a ver com o meu nome do que com Rin. E como as duas se chamavam Nana chamavam uma de Hachiko, porque Hachi é oito e ko forma nome de cachorro japonês. Quem me conhece a fundo sabe que sou confiavel, leal e todos os adereços de cachorros. E como sou lupina também, veio a calhar. Mas ai quis me cadastrar como Hachiko em algum lugar e não consigui. Tentei colocar com dois Is e não foi, depois com dois Ks e também não foi. Mas quando coloquei com os dois Is e os dois Ks foi. A partir dai comecei a me cadastrar em todo lugar assim. Se você for no Google e digitar "Hachiikko" tudo o que aparecer via ser eu, ou de 20 coisas 18 sou eu. Ai fiquei como Hachiikko nana. nana em letra minuscula porque não acho nenhum N maisculo bonito. Então é isso, o porque do hachiikko e porque do nana.

Não muita coisa para falar agora.
Ainda tenho que acabar de arrumar meu quarto, pra quem sabe sair de noite.
Eu to de castigo, mas minha mãe é meio bobenha.q
Mishira, amo ela.
Chata, mas amo.


Ja ne~

Um comentário:

  1. É bem prático, e fica mais bonitinho de escrever também!!
    xD
    Sei lá, na hora de falar dá uma sensação meio....fofa!

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também