sábado, 21 de junho de 2008

Oi *-*


Tipo, oi *-*
Muito eu esse onion head. XD

Mas então, to mo cansada.
Cansada não, acabada.
Tipo, cheguei na festa, ai ta, 30 hora depois comecei a dançar, e so parei quando fui embora, praticamente no final da festa.
Ontem quando cheguei em casa eu não sentia os meus pés 8D
Mas hoje, sinto eles, mas as pernas é outras história. XD

Ai ai ai, ontem fui no médico. Quer dizer, tentei ir. Porque tinha cancelado e avisaram pro meu pai, e ele me avisou? Claro que não, se não não ia ser legal.
4 horas perdidas no transito.
Tipo, 4 horas.
Muita raiva.
Tinha até desistido da festa, ainda bem que a Glória insitiu pra eu ir. (L)

Ai ai, vou abri uma loja com a Ani <3

Cansei de escrever, te mais//o~

Beigosmeligaedizquemeama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também