terça-feira, 13 de maio de 2008

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

<- Tenma e Pocky *¬* ~


Saco saco.. ><


Não tenho tempo e nem lembro de postar ._.


Que droga meu.


Por isso, vou pegar os post do fotologs e botar aqui..xD








30/04/08 - /o/~
Nunca amei tanto meu celular, isso é bom, me faz esquecer de tudo, porque fico preocupada tirando fotos //o~






E sim, eu tenho 17 tá.





[Se refere a essa foto http://www.fotolog.com/rin_nyah/27325246 ]








01/05/08 - Nada a declarar.
Segundo o Batata, estou com cara de revoltada nessa foto.



Nem acho.


Estou?





[link da foto a que se refere comentario acima: http://www.fotolog.com/rin_nyah/27360322 ]





02/05/08 - Nada a declarar.
Tipo, hoje tive médio, e é na cobertura.



Parecia uma floresta quando se olha lá de cima.


To com fome mew.


Vou jantar.





03/05/08 - *-*///
Então meu dia foi assim.



Tava eu la.


Acordei 7 hs pra ir pra esoclapro cursinho, e não teve aula.


Tudo bem.


Ai, minha mãe falou "Vamo no detran comigo"


ta bom.


ai..detran também tava fechado.x


Dai fomos por Via Parque, pra compra o lustre pro meu quarto, ja que meu ventilador pifou e estou sem luz xD~


ai chegando laEla foi ve um sofa numa loja, e eu fui pra um lugar tipo hot zonee passei por uma maquininha de bichinho.


E la estaa ele.... um urso muito gotoso *-*


E eu tendo 20 contos, q era para o presente da minha maeeu falei "ah..vou gastar só 10."


ai tacomprei 5 fichas, 2 reais cada xD


TODAS, pegaram o urso, mas no finalzinhoo ele sempre escorregava;mas foi na utima, na vibração do momento que eu consegui te-lo em minhas mãos *-*


ai.. fui correndo na loja pra mostra pra minha mae..otemo *-*


ai..fomos por rio desing apos compra o lustre e ganhar o urso *-*


e tava toda feliz com o urso andando pra cima e pra baixo com ele.ai..comprei dois vestidos maravilhosos *-*


http://www.riodesignbarra.com.br/RDB/eventos/evento.asp?codmateria=514


esse link é duma promoção do shopping para tirar fotos pelos dias das mães.


mas minha mãe não quis tirei sozinha com o urso sem nome xD


e eu tirei fotos ai..xD


so daki a 48 hs q vai ta nu site.ah..esqueci de falar que ela comprou um novo colchão pra mim.. ja que o meu já ta me dando problema na coluna..x


De depois... voltamos pro Via Parque e minha mãe comprou mais um vestido pra mim, e o sofa que ela tinha amado.enquanto ela comprava o sofa, eu fiquei vendo mágica, enquanto comia mcflurry *-*


tipo..hoje o dia foi perfeito <3








10/05/08 - Sono .-.
Sabe, fui amaldiçoaa.



Ai, tinha feito todo post enorme, maravilhoso, e ai postei e não copiei.


E só foi metade.


Mo injustiça meu ._.


Por isso, tou postando so pra atualizar essa joça..xD


Foto que eu fiz no photoshop *-*


Tou aprendendo a mexer okeys.


Daqui a pouco vou tar nu mesmo nivel da Lai <3





12/05/08 - Sem tempo.
Sem tempo de fazer o fanbook do Miyavi.Sem tempo de fazer a maldição do fotolog.Sem tempo de pensar.Sem tempo para mim.Sem tempo de nada.A Mia foi para São Paulo e comprou Pocky pra mim *-*Na foto o Pocky e a Tenma [ Ganhei da Bruna *-* ]









13/05/08 - Tenma
A Tenma agora é minha companheira para todas as horas ;-;Não larguei dela okeys.Tou andando pra cima e pra baixo com ela.Yunão volta logo pra me contar como foi a sua viajem ao Japão nega.









Os outros não consigu pegar, porque o fotolog ta de putaria.





Bem, tenho qur ir.


Tomar banho, passa na farmacia, ir pro curso de japones e depois o de ingels..<3





;*





obs: eu volto ò_ó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também