sexta-feira, 4 de abril de 2008

Oks...
Muito tempo sem postar nessa joça..xD~
mas muitas coisas aconteceram..
Muitas anda...tá to mentintdo..
É a preguiça mesmo.
Terça matei o Kumon e fui por Barrashopping, fiquei andando por la e sem nada pra fazer.
Depois fui pra cultura fazer prova orla.
Tipo eu e a Koisa Meiga, fizemos a prova em uns 10 minutos no máximo, enquanto o resto tava fazendo em uns 25 x
Quarta, deixa eu ver..o que eu fiz?
Não me lembro..xD~
*ficou uns 10 minutos pensando*
Sério..não lembro..o.o"
Quinta, ou seja ontem, eu fui nu shops com o Kaneda /o/
E vimos Jumper *-*
Sério, de todos os poderes que já vi, ser Jumper é o que realmente gostaria de ser *O*
E tipo assim véi, tudo se resolve com par e impar..xD
Tentem, sempre da certo ;D
E hoje, cheguei da escola e vou descansar, to super cansada .-.
E amanhã aguns seres vem aqui ver filmezinho do Jonhhy Depp xD
Fazer fórum é muito complicado..mas eu tento... o_o/
É isso ae ;D
;*

Um comentário:

  1. waaah
    eu também SEMPRE me esqueço >_<'

    é bom o filme?? nem pensei em ver ._.

    que feeeeio xP
    matando o kumooon pra passear no shopping xDD

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também