quinta-feira, 27 de março de 2008

=X


Hoje o dia está sendo produtivo.

Eu acordei tarde, e resolvi não ir pra escola, passei 15 minutos convencendo a minha empregada que se minha mãe ligasse era pra falar que eu fui.
(Que coisa feia mentindo..tsc tsc tsc)
Mas bem, ai fiz altos planos Poruqe vou arrumar meu quarto, estudar e tal.

Resumindo voltei a dormir e acordei quase agora. Ai entrei na net e fiquei conversando com o André.
Ele tava fazendo showzinho pra mim na webcam, tocando violão e cantnado *-*
E depois ficamos conversando via microfone..foi engraçado xD~

Segunda-feira, eu sai pra jantar porque era aniversário da minha tia e todos iam sair, mas só que ela foi no dentista, tava com dor e cancelou.
Ai meu padastro vira e fala que mesmo assim vamos sair.
( Isso é uma coisa rara, ele chamar pra sair. )Pois é. (porque é sempre ele que paga, então ele evita de sair com a gente) Quando ela diz a gente está se referindo a mim e a minha mãe. (mas e eu? .-.) (E eu?o.õ)Vocês são eu suas idiotas. u_ú
(Você sabia que ta se chamando de idiota né? u_ú)
Enfim, ai nós fomos comer no Gula Gula e eu pedi uma batata com creame chease e salmão.
Tipo, tenho certeza de que eles usaram um pote inteiro de creame chease só na minha batata o_o/
Ai depois eu fui na livraria e comprei quatro livros *-* 1° Alice no país das Maravilhas; 2° O principe - Maquiave; 3° Sonho de uma Noite de verão - William Shakespeare; 4° Noite de Reis - William Shakespeare *O* (Com que dinheiro tu comprou isso tudo?o.õ) Com o dinheiro que tinha sobrado da matricula do Kumon que foi só metade e não devolvi para minha mãe oi//

Falando em Kumon, tenho que terminar o Kumon pra hoje, tomar banho e me arrumar e ir pra lá /o/

Então por hoje é só pessoal /o/


;*


<- Miyavi lindoso *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também