quinta-feira, 20 de março de 2008

/o/

Feliz Páscoa a todos /o/
Nada a declarar..eu viajo esse fds, então por isso não postarei nos dias que se seguem^^
Eu vim postar enquano as senhoras minhas multipersonalidades estão dormindo qq/
Ah-ham...
Sou parte de um trio agora /o/
Ruru - feto, irmã mais nova fluente em japônes
Juju - imã do meio mestre
Rin - irmã mais velha com multiplas personalidades 8D~
;D
Nada a declarar.
É incrivel como as pessoas trabalham bem sobre pressão, ou pelo menos eu.
Eu vou viajar 20:00, mas é pra todos se encontrarem as 19:30 ou seja, eu vou sair de casa 19:00 pra passar no mercado e comprar lanchinho da viajem ;D obs: São 17:48 e ainda não tomei banho ou acabei de arrumar a minha mala, que comecei a arrumar as 17:25.
Então, tenho que sair do computador, mas não consigu é mais forte que eu..o_õ
Bem... é isso...o.o/
Se minha mãe chegar e eu não tiver arrumando a mala ela vai me matar u_ú
Bem..é isso ai^^ De novo?o.õ
Tá..tá..agora é sério..xD
;*

2 comentários:

  1. hsuhesuus nee-chan falou sobre as irmãnsno blog ,que emoção ;^;

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGG~


    Que du mal, tem que comenta das novas amizades tbm.

    q/


    GoGo flood cafe -qq

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também