terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pocky e fotenhas



Oi oi Thunder Sugar, como vão?
Nesse final de semana aconteceu o meeting Gyaru na Festa do Japão que acontece todo ano no Aterro do Flamengo.
Não tenho mais os sábados livres, já que estou trabalhando e só saio as 17:30. Até chegar em casa e ir, não daria muito certo se chegar lá quase na hora de voltar, então resolvi ir só domingo.

O dia até que começou bem, até eu começar a me arrumar. 
Acho foi praticamente uma hora tentando colocar o bendito cilio do olho direito. Coloca, tira, borra maquiagem, faz tudo de novo, tenta, erra, lava o olho, faz de novo .... e foi assim até eu conseguir, ou tentar. Gif MaynaBaby E o resultado deu isso ai da foto de baixo.


                                                 

Ainda também tenho que tentar tirar fotos melhores, para mostrar a maquiagem de forma melhor. Tipo delineador. E olho que meu delineador parece uma caneta hidrocor de tão grosso! (É da natura)
Acho que uma coisa que faz falta e não consigo deixar como eu quero, é a falta de cilio inferior. Comecei a reparar que as meninas deixam para fora do olho, para encontrar com o de baixo. Mas quando a encomenda do Bhiner chegar vai ser resolvido jájá. 


                                             

E assim foi o resultado com a peruca e os lacinhos que eu fiz. Preciso praticar acabamento, porque atrás não estavam bonitos rs



Quando comecei a me arrumar, por estar muito frio minha mãe apareceu com esse cardigan preto que super combinou com a roupa e me deixou quentinha. Gyarus não sentem frio nas pernas 
Estava na dúvida se ia de Lolita ou com o o Kigurumi novo, escolhi ir de Kogal por causa da Thalita já que ela também ia com uma saia azul e eu tinha uma saia azul para combinar. Ela pediu para costureira dela, fazer a mesma gravatinha para mim. Finalmente me senti com um coord completo.


Cheguei meio atrasada, umas 14h (tinhamos combinado as 13h) e encontrei com a Giu e a Lu e seus respectivos namorados. Ai eu fiquei meio sem graça por estar de vela e resolvi ir ver o pessoal do cosplay, que eu tinha ouvido que ia ter. Quando cheguei lá encontrei com esses cosplayers lindos.



Eu conheço praticamente todos de vista, mas quem é meu amigo mesmo é o Filipe Lavi.



Quando eu o conheci não fazia ideia que fosse brasileiro. Foi pelas suas fotos de Lavi, um dos meus personagens preferidos. Ai quando descobri que era brasileiro, veio um mega orgulho. E depois ainda quando vi que era carioca foi incrivel. Eu o conheci por super acaso numa festa de Halloween ano passado e desde então a gente conversa um pouco e tenta manter a amizade.



Por lá encontrei também a Haku, uma lolita mega antiga. Ela estava simplesmente linda, servindo de modelo para o consulado do Japão. Falei rapidamente com ela para encontrar as meninas novamente.


                                                

Depois de ficar uns 10 minutos perdida no meio da multidão, nervosa, achei as meninas lindas.
Como estavam MORRENDO de fome e as filas da comida estavam MONSTRUOSAS resolvemos ir no Rio Sul para comer algo. Mas obvio que antes de ir eu precisava comprar DOCES. Não consigo ir nesses negócios e não comprar Pocky.


                                      

Tinham muiiiitos doces, todos caros. Só comprei o Pocky mesmo e fomos comer.


                                           

Thalita tirando fotos no caminho para o ponto de onibus. Assim eu vejo como minha postura está péssima. Da para ver como fico curvada ao andar, preciso me policiar para melhorar isso. Minha saia nem é tão curta, mas minha bunda e coxas de carioca fazem ela ficar mais curta do que deveria. ;_;


                                  

Fotinha do almoço barra lanche super saudável. Esses namorados que fogem da camera gente.






Depois de comer fomos ao banheiro para retocar a maquiagem e tirar muitas fotos. E sério, acho que nunca fiquei tanto tempo no banheiro. Tiramos MUITAS fotos. Com praticamente todas as cameras. As fotos da Giu vão vindo depois.



Eu sou enorme em todas as direções ;__; Pareço o Tyson (quem leu PercyJackson vai entender)










Foto que sempre vai para capa do facebook.




Conheci a fofissima da Malice, que tem a mesma filosofia que eu. Um estilo a cada dia da semana HAHAHAHA 

Como disse Thalita, nós duas eramos da mesma escola e a Malice da escola vizinha rs



Essa foto está muito amor. 



Giu é a robert mais diva ever. Ela sempre sai divando de fundo.





                                                 

Essa foi voltando para a Festa do Japão depois de andar um pouco pelo shopping. Ficamos por lá mais tempo, encontramos o resto das meninas como a Thaii e a Hiro, ficamos conversando por lá e depois fomos até o Largo do Machado e vim para casa. Tirei a lente no meio do onibus porque começou a incomodar e eu sempre apago no onibus então preferi tirar de uma vez.

Quando cheguei em casa, cheguei toda acabada e não consegui me desmontar de primeira. Tive que deixar o corpo relaxar um pouco para depois tirar roupa, peruca e etc.


Foi bem divertido e espero ter mais de novo!








8 comentários:

  1. Ah, esse domingo foi mágico <3
    Eu também cheguei em casa exausta xD~
    Foi muito divertido conhecer você e as meninas, espero que tenhamos muitos e muitos meetings pela frente <3 E da próxima já apostando em sub-estilo diferente por que ngm é de ferro. hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal mesmo, obrigada <33
      Pois é!! Temos toda J-fashion para escolher HHAHAHA

      Excluir
  2. Meniiiiiiina, esse dia foi di-vi-nooo! Foi muito legal, nossa, sem palavras. *u* Eu me diverti bastante e adorei conhecer as novas meninas lá. Tomara que a nossa comunidade gal-rj aumente cada vez mais <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito chata em conhecer pessoas novas, mas adorei ter gostado das meninas.
      Sim, vai crescer sim!!! :3

      Excluir
  3. VC TEM QUANTO DE BUSTO?! D:
    QUE SUPREMA INVEJA HEUEHEEUE D: *pecchanko*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCRETA VOCÊ GATA
      Acho que 110cm, algo assim SPAOKSPOKAPk

      Excluir
  4. Foi divertido mesmo!! Espero que da próxima vez eu não só possa ficar até o final como também possa ser um lugar melhor! *--*
    Estou adorando esses meetings!! <3

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também